Polícia
Suspeito de fornecer arma para matar cabeleireira é preso
Jackeline Aparecida de Souza Galvão foi assassinada a tiros pelo ex-namorado em Nova Alvorada do Sul
Quinta-feira, 13 Janeiro de 2022 - 15:11 | Marina Romualdo

Homem de 27 anos de idade, que auxiliou na morte da cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, foi preso na quarta-feira (12) pela Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul (MS). Ele confessou ter fornecido a arma de fogo utilizada no crime e dirigido para que o autor, Marcos Bezerra de Melo, fugisse do local.
De acordo com o delegado Rômulo Marcelo, o "auxiliar" estava consumindo entorpecente quando Marcos disse sobre o plano de matar a vítima.
Em diligências, foram feitas análise de conversas telefônicas em seu celular com amparo judicial e de câmeras de monitoramento conseguindo apurar, inclusive, que eles se hospedaram na noite dos fatos em um hotel de Rio Brilhante (MS). Além disso, o homem concordou em levar o autor até o Paraguai após o crime.
O homem foi indiciado por feminicídio consumado e permanece preso na Delegacia de Polícia da cidade. Já o autor dos disparos, Marcos Bezerra de Melo, continua foragido e qualquer informação de seu paradeiro pode ser fornecido através do telefone (67) 3456-1649.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

(Foto: Divulgação)
Relembre o caso – A cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 39 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado, Marcos Bezerra, de 45 anos, na madrugada deste domingo (12), em Nova Alvorada do Sul. Segundo as informações do site Nova Notícias, o autor não aceitava o fim do relacionamento e também disparou contra a filha, de 22 anos, de Jackeline.
Conforme informações do Nova Notícias, Marcos chegou em um carro e atirou contra a ex-mulher. Ela foi baleada no rosto. Ela foi socorrida e encaminhada à Santa Casa, onde chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
A filha foi atingida no punho e também foi socorrida. O estado de saúde dela não foi divulgado. Já o autor fugiu e não foi encontrado até o momento. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município como feminicídio.
Últimas Notícias
- Saúde - 13:32 Caminhada 'Passos pela Vida' mobiliza Dourados em prol da doação de órgãos
- Oportunidades - 13:00 Novos cursos gratuitos para mulheres
- Oportunidades - 12:19 Prefeitura de Três Lagoas convoca profissionais de Apoio à Inclusão Escolar
- Vida profissional - 11:57 Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro no setor industrial
- Câmara Municipal - 11:37 Procuradoria firma parceria para fortalecer políticas em defesa das mulheres
- CNU - 11:17 Manifestação de interesse no CNU 2024 é prorrogada até terça-feira
- Agro - 10:50 Maracaju lidera a produção de soja em Mato Grosso do Sul, aponta SIGA-MS
- Solidariedade - 10:35 Família pede ajuda para reconstruir casa
- MPT - 10:10 Alerta para impactos do burnout e de transtornos psíquicos no trabalho
- Arte - 09:50 Festival Mais Cultura da UFMS será realizado de 22 a 27 de setembro