• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeito de atear fogo em adolescente de 14 anos será monitorado por tornozeleira

Em depoimento o companheiro da vítima alega que o ocorrido foi um acidente; jovem segue internada na Santa Casa da Capital

Sábado, 30 Agosto de 2025 - 10:11 | Emanuely Lobo


Suspeito de atear fogo em adolescente de 14 anos será monitorado por tornozeleira
Crime ocorreu na residência onde ambos moravam juntos (Foto: Dourados News)

Um homem de 37 anos, suspeito de atear fogo contra a própria namorada, uma adolescente de 14 anos, será monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele foi detido nesta sexta-feira (29) na Delegacia de Atendimento à Mulher em Dourados (MS), cidade onde o crime ocorreu.

A família da vítima procurou a polícia depois que a adolescente deu entrada em uma unidade de pronto atendimento da cidade com queimaduras. Segundo o boletim, o suspeito teria jogado álcool sobre a jovem e, em seguida, ateado fogo.

Em depoimento, o homem negou o crime e alegou que tudo não passou de um acidente. O caso, no entanto, segue sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio.

A jovem foi encaminhada para a santa Casa de Campo Grande devido a gravidade das queimaduras. 

De acordo com as investigações preliminares, ambos moravam junto há cerca de três meses e mantinha um relacionamento amoroso.

Relembre o caso: 

Uma adolescente de 14 anos deu entrada na noite desta quarta-feira (28) em uma unidade de pronto atendimento de Dourados (MS) após sofrer queimaduras em parte do corpo dentro de uma residência. O principal suspeito é o namorado da vítima.

De acordo com informações preliminares, o jovem teria derramado álcool sobre a adolescente e, em seguida, ateado fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e prestar os primeiros socorros antes do encaminhamento da vítima ao atendimento médico.

 

Com informações do portal de notícias Dourados News

SIGA-NOS NO Google News