Polícia
Suspeito confessa ter matado estudante que estava desaparecido
Corpo de Danilo Cézar de Jesus Santos foi encontrado em terreno próximo à Orla Morena
Quarta-feira, 08 Março de 2023 - 13:54 | Marina Romualdo

Suspeito, de 27 anos, confessou na manhã desta quarta-feira, 08 de Março, ter assassinado o estudante de mestrado, Danilo Cézar de Jesus Santos, de 29 anos, na Rua Cândido Mariano esquina com Allan Kardec, próximo à Orla Morena, em Campo Grande (MS). Ele estava desaparecido desde domingo (05).
A equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) estava realizando diligências pela região e encontrou o corpo da vítima em um terreno baldio. De acordo com o delegado adjunto, José Roberto de Oliveira, o trabalho da polícia teve início a partir do momento que o boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado.
Durante as investigações, os policiais analisaram as câmeras de segurança que flagra o momento que um homem de boné e camiseta branca deixa a casa noturna na Rua Temistocles, na região central.

Na data, o suspeito foi localizado e preso. Em depoimento, ele confessou o crime e foi preso em flagrante por de ocultação de cadáver. A DEH continua apurando a motivação do crime para conclusão do caso.
Desaparecimento – O jovem, Danilo Cezar de Jesus Santos, de 29 anos, buscam por informações de seu paradeiro. O estudante de mestrado em Antropologia Social da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) desapareceu na manhã de domingo (05), após ir em uma casa noturna com amigos, em Campo Grande (MS).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava no estabelecimento no sábado (04) que fica localizada na Rua Dr. Temistocle. No entanto, só deixou o local na manhã de domingo e a partir desse dia não foi mais visto.
No dia que desapareceu, Danilo estava usando uma camiseta cinza, short jeans e tênis colorido.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel