• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Suspeita de envolvimento na morte do casal de adolescentes é presa

A mulher de 39 anos foi abordada enquanto tentava fugir para Mato Grosso (MT)

Quarta-feira, 10 Novembro de 2021 - 14:54 | Marina Romualdo


Suspeita de envolvimento na morte do casal de adolescentes é presa
Os adolescentes estavam em um jantar no momento do ocorrido (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 39 anos de idade, foi presa suspeita de ter participação no assassinato de um casal de adolescentes no município de Rio Brilhante (MS). A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira, 10 de Novembro, pela Polícia Rodoviária Federal, em Coxim (MS).

Conforme as informações do Rio Brilhante em Tempo Real, a mulher estaria fugindo para o estado de Mato Grosso (MT). Para fuga, ela estava sendo auxiliada por outras pessoas que também foram conduzidas a delegacia.

Estão foragidos ainda, a mãe, o irmão, uma mulher de 61 anos, um homem de 36. Todos são suspeitos de terem participado do duplo homicídio do casal de adolescente. A prisão temporária dos três foi decretada na terça-feira (09) após representação da autoridade policial que investiga os fatos.

As investigações indicam que todos participaram diretamente do homicídio do casal, que foi brutalmente assassinado por diversos disparos de arma de fogo, quando estava na casa dos suspeitos.

No entanto, a Polícia Civil traça algumas linhas de investigação para apurar a motivação do crime e a exata participação de cada um dos suspeitos. Além disso, destaca a busca pelos foragidos até que todos sejam encontrados e o fato esclarecido.

(Com informações Rio Brilhante em Tempo Real)

Suspeita de envolvimento na morte do casal de adolescentes é presa
Doze cápsulas deflagradas e uma intacta foram recolhidas no local (Foto: Divulgação/Rio Brilhante em Tempo Real)

O caso – Casal de adolescentes foram executados em uma residência na madrugada deste domingo, 07 de Novembro, no bairro João Zardo, em Rio Brilhante (MS). Foram recolhidos pelo menos 12 cápsulas no local.

O rapaz de 17 anos de idade, foi encontrado no fundo da casa com quatro disparos de pistola calibre 9mm no olho, queixo, peito e abdômen. Já a jovem de 16 anos, foi executada com cinco tiros na cabeça, mãos e no peito. O corpo estava em um dos quartos.

Conforme as informações, na residência estava sendo realizado um jantar. Em um certo momento, o suspeito que seria o proprietário do imóvel – por motivos que estão sendo apurados, teria efetuado os disparos contra as vítimas.

As câmeras de segurança mostram a movimentação de pessoas e um veículo em frente ao imóvel logo após o crime. O casal era morador do mesmo bairro e participam do jantar.

Além das 12 cápsulas, foram recolhidas munições do mesmo calibre intacta. O caso é investigado.

SIGA-NOS NO Google News