• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Boletim Policial

Sob efeito de álcool e drogas homem coloca fogo na própria casa

Esposa, com medo do marido, foi dormir na casa de uma amiga

(Foto: Divulgação)

Um rapaz de 20 anos foi preso neste último domingo (21) pela Guarda Municipal de Dourados (GMD), acusado colocar fogo na própria casa onde morava com a esposa. A mulher por sua vez alega que foi ameaçada de morte pelo marido.

O fato ocorreu por volta das 3h no bairro Cachoeirinha. Segundo relatos a vítima estava em casa por volta das 21h quando o autor chegou embriagado e aparente sob efeitos de drogas.

Com medo de ser agredida a esposa foi dormir na casa de uma amiga. O acusado ficou irritado e foi atrás, onde em frente a residência da amiga começou a gritar ameaçando mulher de morte, dizendo que iria colocar fogo na casa deles se a vitima não fosse embora e deixou o local.

Por volta das 3h a vítima foi informada por populares que o acusado teria colocado fogo em sua casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas que destruíram praticamente todo imóvel, queimando muitos pertences.

A Guarda Municipal também foi acionada e conseguiu prender o acusado nos fundos do terreno da casa. O rapaz confessou ao GMs ter colocado realmente fogo no imóvel. Desta forma, foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

(Com informações MS em Foco)