Polícia
Saiba quem são os 6 mortos em grave acidente na BR-163
Além do carro de passeio, a colisão envolveu duas carretas e um caminhão baú na manhã desta quarta-feira (10)
Quarta-feira, 10 Abril de 2024 - 16:53 | Marina Romualdo

Foram identificadas as seis pessoas que morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo quatro veículos na manhã desta quarta-feira (10), na BR-163, no km 429, próximo a Anhanduí, distrito de Campo Grande.
De acordo com as informações policiais, o casal identificado como Fernanda Lopes Ritter e Daniel Azambuja Alves estavam no carro de passeio modelo Chevrolet Onix. Os dois seguiam para uma viagem de férias para praia de Santa Catarina. Já na carreta carregada com porcos, havia dois ocupantes, que são eles, José Lucas Verus de Albuquerque e Jefferson Bruneto.
No caminhão baú havia apenas o motorista identificado como Ednaldo Ramos dos Santos. E, a carreta que transportava milho, o condutor era o caminhoneiro Ezequiel Nordt. Infelizmente, não houve sobreviventes e todas as vítimas foram a óbito no local do acidente de trânsito.

Ainda conforme a Polícia Civil, ainda não é possível estabelecer a dinâmica do acidente, em razão, do número de veículos envolvidos e a forma com que pararam após a batida. Contudo, as informações levantadas é que de possivelmente a carreta que transportava os porcos, estava no sentido de Anhanduí para Campo Grande, podendo ter invadido a pista contrária e atingido outros automóveis.
As vítimas precisaram ser retiradas aos poucos do local e os porcos, que muitos estavam mortos e outros agonizando, foram removidos com a orientação do médico veterinário da própria empresa. No entanto, a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia seguem no local para apurar o caso.

Últimas Notícias
- Campo Grande - 19:05 Orientação para organizadores de eventos na Capital
- Infraestrutura - 18:33 Três Lagoas reforça limpeza de bueiros para prevenir enchentes
- Pedro Gomes - 18:07 Homem descumpre medida protetiva em favor de jovem e é preso
- Saúde - 17:52 Bosque dos Ipês promove ação do Outubro Rosa com exames gratuitos
- Saúde - 17:35 STF forma maioria contra atuação de enfermeiros em aborto legal
- Campo Grande - 17:17 Vídeo: Suspeito é preso após tentativa de furto à joalheria
- Segurança - 17:00 Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Guarda Municipal
- Saúde - 16:45 AVC mata uma pessoa a cada seis minutos no Brasil
- Violência contra a mulher - 16:24 Quatro agressores de mulheres são presos em Três Lagoas
- Economia - 16:05 Concessionária Energisa lança Plano Fixo para conta de luz em MS