Polícia
Saiba quem são os 6 mortos em grave acidente na BR-163
Além do carro de passeio, a colisão envolveu duas carretas e um caminhão baú na manhã desta quarta-feira (10)
Quarta-feira, 10 Abril de 2024 - 16:53 | Marina Romualdo

Foram identificadas as seis pessoas que morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo quatro veículos na manhã desta quarta-feira (10), na BR-163, no km 429, próximo a Anhanduí, distrito de Campo Grande.
De acordo com as informações policiais, o casal identificado como Fernanda Lopes Ritter e Daniel Azambuja Alves estavam no carro de passeio modelo Chevrolet Onix. Os dois seguiam para uma viagem de férias para praia de Santa Catarina. Já na carreta carregada com porcos, havia dois ocupantes, que são eles, José Lucas Verus de Albuquerque e Jefferson Bruneto.
No caminhão baú havia apenas o motorista identificado como Ednaldo Ramos dos Santos. E, a carreta que transportava milho, o condutor era o caminhoneiro Ezequiel Nordt. Infelizmente, não houve sobreviventes e todas as vítimas foram a óbito no local do acidente de trânsito.

Ainda conforme a Polícia Civil, ainda não é possível estabelecer a dinâmica do acidente, em razão, do número de veículos envolvidos e a forma com que pararam após a batida. Contudo, as informações levantadas é que de possivelmente a carreta que transportava os porcos, estava no sentido de Anhanduí para Campo Grande, podendo ter invadido a pista contrária e atingido outros automóveis.
As vítimas precisaram ser retiradas aos poucos do local e os porcos, que muitos estavam mortos e outros agonizando, foram removidos com a orientação do médico veterinário da própria empresa. No entanto, a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia seguem no local para apurar o caso.

Últimas Notícias
- Poder Judiciário - 16:55 TJMS tem núcleo de acolhimento a vítimas de assédio no trabalho
- Turismo - 16:25 Expansão e inovação na rede hoteleira de Campo Grande
- Educação - 16:18 Plataforma do IFMS impulsiona inclusão digital na Amazônia
- Oportunidades - 15:51 Sejuv abre inscrições para curso gratuito de Departamento Pessoal
- Captura de foragido - 15:24 Autor de atropelamento é preso
- Arte - 15:10 Sesc 60+ apresenta peça sobre violência doméstica e força das mulheres
- Arte - 14:50 Mostra explora belo e grotesco na Galeria de Artes Visuais da UFMS
- Esporte - 14:35 Três Lagoas sedia etapa estadual dos jogos escolares da juventude de MS
- Educação - 14:10 IFMS apresenta pesquisa que inova na detecção de fungos em feira nos EUA
- Poder Legislativo - 13:52 Projeto versa sobre punições por atos de racismo em espaços esportivos