• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Homicídio

Sábado violento na Capital

Durante a manhã deste sábado três homicídios foram registrados

Vítima foi não identificada (Luciano Muta)

Sábado violento na Capital, pelo menos três homicídios foram registrados pela manhã. Por volta das 6h da manhã um homem ainda não identificado foi morto a pauladas na Rua Iporã no bairro Taquarussu. Informações preliminares apontam que a vítima teria brigado com usuários de drogas e acabou morta.

A polícia investiga o caso (Foto Luciano Muta)


O homem foi agredido até a morte por dupla, além das pauladas a vitima ficou com a faca cravada na cabeça. A Polícia Militar juntamente com a perícia está no local do crime. Um suspeito foi preso.


O segundo homicídio foi registrado bairro Nossa Senhora das Graças, um homem identificado como Luciano Ferreira Torres de 33 anos, foi morto a tiros por volta das 6h30 da manhã na frente de casa. A polícia investiga o caso e deve analisar câmeras de segurança próximo ao local do crime.


A terceira ocorrência de homicídio foi registrada na Rua Osvaldo Aranha no bairro Jardim Monumento. Ben-Hur Celestino Caetano Acosta de 34 anos foi morto a facadas, após discussão em bar.


O Samu (Serviço Móvel de Urgência), foi acionado, mas vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia também investiga o caso que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).