Polícia
Rapaz tenta matar a própria mãe com machadinho
Além disso, autor tentou agredir o policial durante abordagem
Quarta-feira, 20 Janeiro de 2021 - 17:33 | Marina Romualdo

Após usar um machadinho para matar a própria mãe, um homem de 28 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar na manhã de terça-feira (19) no Jardim Imperial, em Paranaíba (MS). O autor ainda resistiu a abordagem e tentou agredir um dos policiais que atendia a ocorrência.
A mulher de 45 anos, ainda revelou que fugiu da residência, no momento em que o filho tentou pegar um machadinho para matá-la.
Diante dos fatos, os policias foram até a residência e abordaram o rapaz. Ele não obedeceu e tentou agredir um dos militares, que efetuou um disparo de elastômero (munição de borracha) para contê-lo.
O homem foi atingido no quadril do lado direito e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e desobediência.
Últimas Notícias
- Jardim Nhanhá - 18:50 Suspeito de homicídio contra adolescente é preso na capital
- Câmara Municipal - 18:35 Economistas e Administradores serão homenageados em Sessão Solene na quarta
- Comunidade - 18:02 Moradores do Moreninha IV terão sorteio de geladeiras e cadastro social
- Saúde - 17:58 Carreta da Mulher leva atendimentos gratuitos e exames a Três Lagoas
- Caarapó - 17:30 Preso após cair em barranco com carro cheio de cigarros
- Desenvolvimento social - 17:09 Sicredi viabiliza nova UTI do Hospital de Câncer Alfredo Abrão na Capital
- Trânsito - 16:42 Vídeo: Mulher atropelada por homem empinando moto está na UTI da Santa Casa
- Campo Grande - 16:30 Ataques de pitbull na Capital
- Relações saudáveis - 16:02 Capital recebe o 1º grupo de habilidades voltado ao equilíbrio emocional
- Solidariedade - 15:57 Guarda Municipal de Dourados lança campanha de arrecadação de brinquedos

