• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Polícia

Rapaz que foi confundido com Lázaro recebe alta médica e é preso

PM cumpriu mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Minas Gerais contra ele

Homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Divulgação)

O rapaz de 27 anos que foi confundido com o serial killer Lázaro Barbosa em Campo Grande (MS) recebeu nesta quarta-feira, 23 de Junho, alta médica da Santa Casa da Capital onde estava internado para tratar ferimentos.

Na sequência da liberação médica, ele recebeu voz de prisão e foi levado para uma delegacia da Capital em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça de Minas Gerais. Não foi informada que acusação pesa contra ele.

Na tarde de terça-feira, 22, o homem identificado pelo nome de Brendo, bastante machucado, foi socorrido às margens da BR-262, em Campo Grande. Ele foi encontrado pelos socorristas após populares acionarem a polícia achando tratar-se de Lázaro Barbosa que está foragido.

Brendo informou ter sido sequestrado e espancado por quatro homens encapuzados. Ele foi levado pelos bombeiros para a Santa Casa da Capital.

Ocorre que ao dar entrada no hospital, o rapaz demonstrou contradições e conflitos ao repassar dados pessoais à unidade de saúde. Por isso, a polícia foi novamente acionada, desta vez pelo hospital.

A PM constatou as divergências e confirmou um Mandado de Prisão em aberto, em desfavor do rapaz, expedido pela justiça de Minas Gerais.  Desde então, ele estava sob escolta na unidade hospitalar.

Segundo informação da PM, o rapaz está em uma delegacia da Polícia Civil em Campo Grande à disposição da Justiça.