Polícia
Rapaz desaparecido é achado morto no Rio Paraguai
Corpo do jovem de 25 anos foi resgatado pelos Bombeiros e encaminhado ao IMOL
Quarta-feira, 21 Setembro de 2022 - 16:19 | Redação

Encontrado por volta das 12h desta quarta-feira, 21 de setembro, o cadáver de um homem, que estava boiando próximo a uma região conhecida como Mista, em Ladário. Como está em avançado estado de decomposição, não foi possível confirmar a identificação, informou o 3º Grupamento de Bombeiros Militar.
Naquela região, Metusael Porcel da Cruz, de 25 anos, desapareceu no dia 03 de setembro, enquanto nadava com um amigo no rio Paraguai, no Porto ladarense. O Corpo de Bombeiros fez buscas por uma semana, mas não localizou o rapaz, que estava a passeio na cidade.
A família de Metusael, que é de Presidente Epitácio/SP, acompanhou o trabalho e de acordo com informações, foi feita coleta de amostras de DNA da mãe e da avó dele.
O corpo foi resgatado pelos Bombeiros e encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal). A Perícia da Polícia Civil vai realizar os exames para confirmar se o cadáver é ou não do rapaz.
(Com informações Diário Corumbaense)
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060