Polícia
Rapaz desaparecido é achado morto no Rio Paraguai
Corpo do jovem de 25 anos foi resgatado pelos Bombeiros e encaminhado ao IMOL
Quarta-feira, 21 Setembro de 2022 - 16:19 | Redação

Encontrado por volta das 12h desta quarta-feira, 21 de setembro, o cadáver de um homem, que estava boiando próximo a uma região conhecida como Mista, em Ladário. Como está em avançado estado de decomposição, não foi possível confirmar a identificação, informou o 3º Grupamento de Bombeiros Militar.
Naquela região, Metusael Porcel da Cruz, de 25 anos, desapareceu no dia 03 de setembro, enquanto nadava com um amigo no rio Paraguai, no Porto ladarense. O Corpo de Bombeiros fez buscas por uma semana, mas não localizou o rapaz, que estava a passeio na cidade.
A família de Metusael, que é de Presidente Epitácio/SP, acompanhou o trabalho e de acordo com informações, foi feita coleta de amostras de DNA da mãe e da avó dele.
O corpo foi resgatado pelos Bombeiros e encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal). A Perícia da Polícia Civil vai realizar os exames para confirmar se o cadáver é ou não do rapaz.
(Com informações Diário Corumbaense)
Últimas Notícias
- Ação conjunta - 18:18 Autores de furtos, tráfico de drogas e receptação são presos em Caarapó
- DEPCA - 17:52 Segurança é alvo de apreensão com material de abuso sexual infantil
- Escuta regional - 17:36 Tecnologia e integração marcam Escutas Regionais do MPMS em Costa Rica
- MPMS - 17:12 Ministério Público divulga Programa MPTea
- Nacional - 16:52 Base do governo chama ocupação do plenário da Câmara de 'chantagem'
- Educação - 16:35 MEC amplia prazo para pagamento de inscrição de Prova Nacional Docente
- Máscara Caída - 16:28 Operação prende golpista que praticava crimes em Dourados
- Campo Grande - 16:16 Câmara debate desafios para mães atípicas no mercado de trabalho
- Campo Grande - 15:50 Quatro presos por poluição de rua na Capital
- Economia - 15:32 PIX ganha impulso em locais visitados por brasileiros no exterior