Polícia
Quatro são presos acusados de matar indígena a pedrada
Rosto da vítima ficou completamente desfigurado
Quarta-feira, 13 Novembro de 2024 - 09:55 | Redação

Trabalho conjunto das lideranças indígenas da Aldeia Jaguapiru, em Dourados, e PM (Polícia Militar), localizou quatro suspeitos de envolvimento na morte de Cilso Lopes, de 43 anos, encontrado na madrugada desta quarta-feira (13), com pedradas na cabeça e no corpo.
Os quatro indivíduos foram detidos e levados para a Delegacia de PC (Polícia Civil), onde serão ouvidos pela autoridade policial. A vítima foi identificada pelo irmão, que também mora na aldeia. Conforme o boletim de ocorrência, o rosto do indígena ficou completamente desfigurado.
Familiares relataram que o homem sofria de distúrbios mentais e era usuário de drogas. Cilso saiu de casa no início da noite de terça-feira (12/11), e foi encontrado nas proximidades do Travessão da Torre. Policiais militares e civis, além da perícia, estiveram no local, acompanhados de lideranças indígenas. O caso é investigado como homicídio.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital