• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Interior

Quatro furtavam motos estacionadas em pátio do Detran

O grupo era composto por dois maiores de idade e dois adolescentes

Foi apreendido alguns desmonto (Foto: Divulgação)

As Forças de Segurança do município, após tomarem conhecimentos que havia ocorrido a subtração de peças de motocicletas que estavam no pátio da unidade, realizaram e conseguiram capturar quatro suspeitos do crime. O caso ocorreu em Nova Alvorada do Sul (MS), na sexta-feira (16).

O grupo que era composto por dois maiores de idade e dois adolescentes, confessaram que haviam entrado no pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) que iriam furtar as peças de motocicletas. Havendo inclusive desmontado algumas delas, mas que não conseguiram devido a ação de um segurança do local, o qual acionou a polícia.

A ação que culminou com a prisão de um deles ainda no local, encontrou diversas peças na residência de um dos suspeitos de crime anteriores similares.

O trabalho se concentra agora em identificar os receptores, ou seja, quem adquire essas mercadorias e que os indivíduos serão indiciados pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas, escalada e majorado pelo repouso noturno, podendo pegar uma pena superior a oito anos.

(Com informações Alvorada Informa)

Veja Também