• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Corumbá

Proprietário de conveniência e clientes ficam na mira de bandidos em Corumbá

O bandido foi em direção a um dos clientes, de 47 anos, mandou que deitasse no chão e desbloqueasse o celular

(Ilustração: Arquivo/DD)

Dois bandidos armados com revólver renderam pessoas que estavam em uma conveniência, no bairro Dom Bosco e levaram uma caminhonete, Hilux, cor prata. O roubo aconteceu por volta na noite, de segunda-feira (03).

Segundo o dono da conveniência, idoso de 70 anos, ele estava fechando o estabelecimento, quando um dos autores chegou, apontando a arma de fogo e anunciando o assalto. O bandido também foi em direção a um dos clientes, de 47 anos, mandou que deitasse no chão e desbloqueasse o aparelho celular, quando fez três ligações.

Minutos depois das ligações, o comparsa, também com uma arma de fogo, chegou, pegou a chave da caminhonete do proprietário da conveniência e saiu com o veículo. 

Logo em seguida, o primeiro ladrão mandou que todos que estavam no estabelecimento entrassem no banheiro e fechassem a porta. Algum, tempo depois, ao saírem, constataram que o indivíduo já tinha fugido.

O dono da conveniência disse que não tem câmera de monitoramento, mas os estabelecimentos vizinhos possuem. Ele descreveu o primeiro ladrão como sendo de cor clara, tem mais de um metro e setenta de altura, magro, cabelos pretos e baixos com penteado para trás. Já o comparsa é baixo, tem pele clara e é magro.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo.

(Informação Diário Corumbaense)

Veja Também