• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Proprietária de motel vive momentos de terror nas mãos de assaltantes

Ao Diário Digital, contou que esse é o quinto furto desde a abertura do estabelecimento

Segunda-feira, 17 Outubro de 2022 - 09:53 | Victória de Oliveira e Thays Schneider


Proprietária de motel vive momentos de terror nas mãos de assaltantes
Caso ocorreu em motel na Vila Progresso - (Foto: Luciano Muta)

Muito abalada. É assim que proprietária, de 59 anos, de motel da Vila Progresso, em Campo Grande (MS), define seu estado após ter sido agredida e furtada na madrugada desta segunda-feira, 17 de outubro, por casal de motociclistas. Os assaltantes se passaram por clientes e renderam a vítima.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 01h. A dupla, um homem alto e uma mulher bastante magra, ambos com capacete, recorda a proprietária, buzinou para entrar no estabelecimento. Ao Diário Digital, a vítima explicou que os motociclistas anunciaram a chegada como clientes. 

Os supostos clientes adentraram o local e abordaram a mulher. Na ação, ordenaram para que a proprietária adentrasse a recepção e ficasse embaixo de uma mesa, de costas. A vítima contou à reportagem ter sido agredida durante o assalto, além de ter tido dinheiro, objetos do local, como bebidas e aparelho de som, furtados. Ainda, para evitar que fossem encontrados, os assaltantes cortaram os cabos do sistema de monitoramento.

Os assaltantes fugiram do local, porém deixaram faca utilizada para ameaçar a vítima. No registro policial, a mulher explicou que essa não é a primeira vez que roubou semelhantes ocorrem no estabelecimento. Em dez meses, a proprietária foi vítima de pelo menos quatro furtos.  

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e deve ser investigado pela Polícia Civil. Os autores ainda não foram identificados.

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  assalto  furto  roubo  crime  vila-progresso