Polícia
Professor de jiu-jitsu é preso por estuprar adolescente no interior de MS
Mãe da menina, de 14 anos, relatou que a vítima foi abusada sexualmente entre Agosto e Setembro de 2024
Terça-feira, 04 Março de 2025 - 14:50 | Marina Romualdo

O professor de jiu-jitsu, de 32 anos, que é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos foi preso na segunda-feira (3) no município de Itaporã. O crime ocorreu no mês de outubro do ano passado.
Conforme o Dourados Informa, a denúncia do estupro foi registrada no dia 30 de outubro pela mãe da menina. No relato, a adolescente sofreu abuso sexual entre o mês de agosto e setembro de 2024.
Durante o depoimento, a mãe da garota explicou para polícia que na época o professor e sua filha começaram um relacionamento na véspera do aniversário dela, quando a menina ainda não havia completado 14 anos. “Se beijaram e tiveram relações sexuais", contou.
Sendo assim, ao ver a troca de mensagens entre a filha e o professor, a mulher procurou a polícia. Além disso, conforme relatado, o suspeito também teria entregue abortivos para a adolescente.
"Coloca quatro comprimidos na boca e deixa por meia hora, mas toma na sua casa. Você vai passar mal, mas é normal. Fica de pernas para cima, igual os exercícios de hoje no jiu-jitsu. Se não fizer certo, vai ficar grávida", disse ele conforme as mensagens encontradas no celular da vítima.
Em seguida, a jovem afirma "vomitei dentro da privada". E, mais uma vez, o suspeito ameaça dizendo – "não joga fora, são R$ 1 mil em remédios. Coloca quatro [cápsulas] na vagina e empurra lá, no fundo", respondeu o homem. Diante dos fatos, o mandado de prisão preventiva do suspeito foi expedido no dia 27 de fevereiro e cumprido nesta segunda-feira (3) em Itaporã.
Desta forma, o professor de jiu-jitsu vai aguardar o julgamento preso pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima do crime morreu no dia 11 de janeiro deste ano.
Últimas Notícias
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital
- Capturado - 15:50 Preso assassino de Victória Roberta
- Oportunidades - 15:15 UFGD divulga inscrições homologadas do Vestibular 2026
- Gastronomia - 14:50 Concurso nacional de gastronomia tem participantes de MS concorrendo
- Acidente aéreo - 14:30 Corpo de pecuarista é removido de local da queda de avião