Polícia
Professor de jiu-jitsu é preso por estuprar adolescente no interior de MS
Mãe da menina, de 14 anos, relatou que a vítima foi abusada sexualmente entre Agosto e Setembro de 2024
Terça-feira, 04 Março de 2025 - 14:50 | Marina Romualdo

O professor de jiu-jitsu, de 32 anos, que é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos foi preso na segunda-feira (3) no município de Itaporã. O crime ocorreu no mês de outubro do ano passado.
Conforme o Dourados Informa, a denúncia do estupro foi registrada no dia 30 de outubro pela mãe da menina. No relato, a adolescente sofreu abuso sexual entre o mês de agosto e setembro de 2024.
Durante o depoimento, a mãe da garota explicou para polícia que na época o professor e sua filha começaram um relacionamento na véspera do aniversário dela, quando a menina ainda não havia completado 14 anos. “Se beijaram e tiveram relações sexuais", contou.
Sendo assim, ao ver a troca de mensagens entre a filha e o professor, a mulher procurou a polícia. Além disso, conforme relatado, o suspeito também teria entregue abortivos para a adolescente.
"Coloca quatro comprimidos na boca e deixa por meia hora, mas toma na sua casa. Você vai passar mal, mas é normal. Fica de pernas para cima, igual os exercícios de hoje no jiu-jitsu. Se não fizer certo, vai ficar grávida", disse ele conforme as mensagens encontradas no celular da vítima.
Em seguida, a jovem afirma "vomitei dentro da privada". E, mais uma vez, o suspeito ameaça dizendo – "não joga fora, são R$ 1 mil em remédios. Coloca quatro [cápsulas] na vagina e empurra lá, no fundo", respondeu o homem. Diante dos fatos, o mandado de prisão preventiva do suspeito foi expedido no dia 27 de fevereiro e cumprido nesta segunda-feira (3) em Itaporã.
Desta forma, o professor de jiu-jitsu vai aguardar o julgamento preso pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima do crime morreu no dia 11 de janeiro deste ano.
Últimas Notícias
- Tentativa de homicídio - 09:17 Mulher é baleada no Parque do Lageado
- Fronteira - 09:00 Hospital Regional de Ponta Porã será investigado pelo Ministério Público
- Morte trânsito - 08:50 Criança de 4 anos morre atropelada em frente à Prefeitura de Caarapó
- Morango - 08:36 Nova febre do morango do amor aumenta buscas e preços da fruta no MS
- Maus-tratos - 08:15 Cachorro é baleado durante atentado
- Exame Nacional - 08:08 Energisa MS prepara plano especial para Encceja 2025
- Campo Grande - 07:50 Três mil peças pelo valor único de R$ 5
- Na próxima semana - 07:25 Campanha de vacinação antirrábica começa nessa segunda-feira (04)
- Oportunidades - 07:00 Bracell abre vagas de estágio com bolsas atrativas em duas cidades de MS
- Desemprego - 19:09 IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada