Polícia
Polícia recupera motocicleta e prende suspeito por tráfico de drogas
Em diligências, os policiais localizaram 1,5kg de maconha escondida na churrasqueira
Quarta-feira, 19 Março de 2025 - 09:00 | Da redação

A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Amambai realizou diligências na manhã de segunda-feira (17) a fim de elucidar um crime de furto que ocorreu na última quarta-feira (12) na tentativa de localizar e intimar o autor dos fatos.
Na residência do suspeito, o suspeito de 30 anos, ele foi indagado a respeito do furto de uma motocicleta e, após ver as imagens que comprovam o crime, confessou o ato delituoso e informou que o veículo estava no local.
Durante buscas na residência, os policiais notaram um forte odor de maconha e localizaram 1,5kg de maconha escondida na churrasqueira. O autor relatou não saber da procedência da droga encontrada na residência, contudo, o indivíduo é reincidente no crime de tráfico de drogas e está cumprindo pena em regime domiciliar sob monitoramento eletrônico, sendo que o local já era conhecido pela equipe policial por grande movimento de usuários e vendas da droga.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi recuperada e o autor será indiciado pelo crime de furto da mesma.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 18:13 UFGD abre vestibular exclusivo para pessoas com 60 anos ou mais
- Esportes - 17:53 Alunos do Sesi conquistam medalhas na Copa Brasil de Tênis de Mesa
- Nova Andradina - 17:10 Motorista entra na contramão e causa colisão frontal em rotatória
- Operação Semana Santa - 16:53 Veículo com restrição judicial é apreendido na MS-134
- Saúde - 16:13 Consulta pública sobre PPP do HR está aberta até 15 de Maio
- Economia - 15:50 Entenda a ampliação do Programa Minha Casa, Minha Vida
- Saúde - 15:12 Investimentos reforçam criação de complexo industrial de saúde no país
- Ministério de Minas e Energia - 14:53 Luz para Todos beneficiou cerca de 30 mil indígenas do Brasil desde agosto de 2023
- Poder Legislativo - 14:15 Assembleia recebe na quinta-feira prestação de contas dos Poderes
- Poder Legislativo - 13:40 MS poderá ter programa de vídeo treinamento para familiares de autistas