Polícia
Polícia procura suspeito de matar a ex-namorada
Mayara foi morta a tiros pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento
Segunda-feira, 12 Fevereiro de 2024 - 08:33 | Thays Schneider

A Polícia Civil procura por Diego de Souza Mendonça, 26 anos, ele é acusado de matar a ex-namorada Mayara Almodin Florenciano, de 29 anos, na madrugada deste domingo (11), na Rua Retirada da Laguna, no Bairro São Miguel, em Nioaque, cidade distante a 184 quilômetros de Campo Grande.
Mayara foi morta a tiros pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a polícia, a vítima estava em uma festa de Carnaval com alguns amigos quando pegou uma carona para casa com um casal de colegas. No entanto, quando estava chegando na sua residência, antes de descer do veículo, outro carro parou logo atrás do automóvel de Mayara.
Neste momento, o suspeito desceu e comentou com o casal que a acompanhava que era o ex-namorado da vítima. Em seguida, ele foi em direção ao carro da ex-namorada, abriu a porta do passageiro e efetuou vários disparos contra ela e fugiu do local tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal, mas foi constatado que Mayara foi atingida por três disparos de arma de fogo e já estava sem vida. Diante dos fatos, a Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para atender a ocorrência.
Últimas Notícias
- Bonito - 10:20 Bonito atinge novo recorde de visitantes e reforça liderança no ecoturismo
- Cultura - 09:50 Oficina ‘Práticas de Ateliê’ convida público de todas as idades
- Solidariedade - 09:20 Programa da Fundação Manoel de Barros entrega alimentos a 16 entidades
- Dourados - 08:50 Justiça decreta prisão de jovem motorista
- Moreninhas - 08:20 Homem que atingiu mulher com motosserra diz ter levado um soco
- Campo Grande - 08:05 Furto de corrente é contido em frente a delegacia e autor é preso
- Jogos Online - 07:50 Game que valoriza a cultura e o turismo sul-mato-grossense
- Educação - 07:00 Escolas de MS passam por avaliações a partir desta segunda-feira
- Tecnologias - 19:02 Governo e Fundect levam 500 bolsistas à maior feira científica do Estado
- Estelionato - 18:50 Casal perde mais de R$ 6,2 mil em golpe aplicado por falsa juíza