Polícia
Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado em Nioaque
Mayara Almodin Florenciano estava chegando em casa quando foi assassinada com 3 tiros
Domingo, 11 Fevereiro de 2024 - 13:00 | Marina Romualdo

Mayara Almodin Florenciano, de 29 anos, foi morta na madrugada deste domingo (11) pelo ex-namorado de 26 anos, no município de Nioaque.
Segundo a polícia, a vítima fatal estava em uma festa de carnaval com alguns amigos quando pegou uma carona para casa com um casal de colegas. No entanto, quando estava chegando na sua residência, antes de descer do veículo, outro carro parou logo atrás do automóvel de Mayara.
Neste momento, o suspeito desceu e comentou com o casal que a acompanhava que era o ex-namorado da vítima. Em seguida, ele foi em direção ao carro da ex-namorada, abriu a porta do passageiro e efetuou vários disparos contra ela e fugiu do local tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal, mas foi constatado que Mayara foi atingida por três disparos de arma de fogo e já estava sem vida. Diante dos fatos, a Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas para atender a ocorrência.
Ainda de acordo com a polícia, relatos destacam que o suspeito já tinha ameaçado a vítima de morte. Até o momento, o autor segue foragido e o crime foi registrado como feminicídio.
Últimas Notícias
- O perigo mora ao lado - 16:25 Preso vizinho que esfaqueou e matou idoso
- Investigação - 16:16 MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem
- Saúde - 15:39 Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções
- Corumbá - 15:15 Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás
- Primo Oculto - 14:50 Operação combate o tráfico de drogas e organização criminosa
- Corumbá - 14:35 Defensoria aponta falha e garante suspensão de descontos de aposentado
- Política - 14:10 Senador de MS lidera missão aos EUA
- Oportunidades - 13:50 UFGD oferece 120 vagas para cursos de inglês, espanhol e guarani
- Apostadores - 13:37 Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 46 milhões nesta terça-feira