• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia procura por motorista que fugiu após atirar contra idosa durante 'racha'

Moradores relatam que não é comum a prática de monobras perigosas, mas, a movimentação de pessoas teve aumento por conta do rodeio no fim de semana

Segunda-feira, 10 Junho de 2024 - 17:30 | Marina Romualdo


Polícia procura por motorista que fugiu após atirar contra idosa durante 'racha'
Rafael Conceição dos Santos, de 30 anos, segue foragido (Foto: Reprodução/Luiz Alberto)

Rafael Conceição dos Santos, de 30 anos, está sendo procurado pela equipe da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Ele estava realizando manobrar perigoso tipo racha na noite de domingo (9) quando efetuou um disparo de arma de fogo contra uma idosa, de 60 anos, entre a Avenida Marinha com a Rua Península, na Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas estavam em um veículo modelo Renault Sandero, quando no cruzamento visualizaram um carro Astra e um Audi, de cor vermelho, praticando manobras perigosas. No entanto, quando o Sandero se aproximava na Avenida Guinter Hans, foi atingido na traseira pelo Audi.

Neste momento, a família visualizou quando os ocupantes do Astra e do Audi desembarcaram e foram em direção ao veículo Sandero. O motorista do Astra acabou desferindo um tapa no peito do condutor em que estava com a família. Já em seguida, Rafael, que era o motorista do Audi, sacou uma pistola e apontou em direção também ao peito da vítima, que permaneceu sentado no banco do motorista.

Moradores reclamam de manobras perigosas
Próximo ao rodeio havia várias garrafas de cervejas vazias (Foto: Luiz Alberto)

Em seguida, Rafael efetuou um disparo e atingiu a vítima no braço. Ela estava segurando uma criança de 5 meses no colo. Ela foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coophavilla II e, posteriormente, foi levada para Santa Casa.

A equipe do Diário Digital esteve no local e apurou que o caso deve ter ocorrido por conta de estava sendo realizado um rodeio na região. Moradores relataram que não é comum a prática de manobras perigosas, mas, a movimentação de pessoas teve aumento por conta do rodeio no fim de semana.

Diante disso, a polícia informou que o motorista do Astra foi localizado. Já o veículo e o motorista do Audi e a pistola também não foram localizados. O caso foi registrado e será investigado pela 6ª DP de Campo Grande. 
 

SIGA-NOS NO Google News