Polícia
Polícia procura motorista “tarado” do carro vermelho
Homem abordou mulher que caminhava no Lageado e mostrou o órgão genital
Quarta-feira, 13 Janeiro de 2021 - 17:48 | Redação

A polícia já teve acesso as imagens registradas por uma moradora de 38 anos do Parque Lageado, em Campo Grande, onde um homem aparece se masturbando dentro de carro. Na manhã desta quarta-feira (13), ela procurou a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) para denunciar o caso que ocorreu por volta das 7h30 de ontem (12), enquanto ela caminhava na rua e foi abordada por ele.
A mulher conseguiu filmar o momento que o homem chama por ela e mostra o pênis para fora da calça. Ela se aproxima do carro acreditando que o motorista queria pedir informação, quando é surpreendida pela cena.
A mulher contou que costuma caminhar pelo bairro todos os dias e, na manhã de terça, percebeu um veículo Gol vermelho passando por ela por três vezes. Até que na quarta volta, o motorista encostou o carro e começou a chamá-la.
“Eu percebi que o homem estava me seguindo e até falei com minha amiga ao celular sobre isso, na hora. Quando me aproximei fiquei com tanta raiva que filmei para que depois nenhuma mulher tenha que passar por isso. É horrível”, contou a vítima que terá a identidade preservada.
A moradora chegou a perguntar se ele sabia que aquilo era assédio e poderia ser preso, mas o homem pareceu não se importar e ainda perguntou: "Vamos marcar uma hora?".
Ao notar que estava sendo filmado, ele tentou pegar o celular da mulher que correu em direção a um casal que passava na rua. O motorista fugiu.
O caso foi registrado como ato obsceno.
Últimas Notícias
- Agronegócio - 18:50 Acrissul recebe criador de sistema que identifica bovinos pelo focinho
- Operação Protetor das Divisas e Fronteiras - 18:50 Encomenda é encontrada com 21 kg de drogas na capital
- Campo Grande - 18:30 Condenado a mais de 30 anos é capturado no Jardim Anache
- Violência - 18:08 Operação policial no Rio de Janeiro deixa 119 mortos
- Campo Grande - 18:00 Vídeo: Piscina é furtada com reboque em minutos na Av. Afonso Pena
- Zero Gato - 17:50 Seis pessoas são indiciadas por furto de energia elétrica na Capital
- Tentativa de feminicídio - 17:24 Homem tenta matar a ex e acerta a filha
- Solidariedade - 17:10 Moradora de Nova Andradina busca apoio para tratamento do filho
- Infraestrutura - 16:50 Prefeitura de Bonito solicita manutenção urgente da MS-345 à Agesul
- Juvenil - 16:30 Maria Eduarda, de Três Lagoas, conquista ouro no Campeonato Brasileiro Sub-16

