Polícia
Polícia prende suspeito de desfigurar rosto de companheira em Corumbá
Autor possui mais de 50 registros por crimes diversos dentre eles tentativa de feminicídio, lesão corporal, ameaça e entre outros
Terça-feira, 11 Junho de 2024 - 16:32 | Marina Romualdo

A equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) com apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá cumpriu o mandado de prisão e prendeu um homem de 39 anos pelo crime de violência doméstica. Ele é suspeito de desfigurar o rosto da companheira, de 47 anos, com vários socos e golpes de chave de fenda durante uma discussão.
Conforme as informações policiais, o agressor possui um longo histórico criminal, no âmbito da violência doméstica, com mais de 50 registros por crimes diversos, dentre eles tentativa de feminicídio, lesão corporal, porte de arma de fogo, incêndio, ameaça, resistência e entre outros.
Nesta última discussão entre as partes, que culminou nas agressões mais recentes, foi motivada pelo consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes, segundo relato da vítima. Desde o registro de ocorrência, a equipe de investigação trabalhou para localizar prender o agressor, o que culminou em sua captura no bairro Popular Nova.
Além disso, vale salientar que o suspeito já havia sido preso anteriormente, tendo saído do sistema prisional com tornozeleira eletrônica, porém há 3 meses rompeu a mesma, razão pela qual teve a decretação da regressão de regime para o fechado.
Diante disso, a Delegacia da Mulher de Corumbá reforça a importância da participação dos familiares no combate ao crime, motivo pelo qual se incentiva a denúncia de qualquer delito as autoridades, bem como reitera o compromisso da DAM com a proteção das vítimas de violência doméstica.
Para mais informações ou para denunciar casos de violência doméstica, entre em contato com a DAM Corumbá pelo telefone (67) 3234-9904 ou, para denúncias anônimas, utilize o SIG/DAM de Corumbá pelo telefone (67) 3234-9915.
 
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 08:10 Corpo com cabeça e braço enterrados é encontrado em Ponta Porã
 - Maracaju - 07:45 Suspeito passou horas usando crack
 - Oportunidades - 07:34 Funsat atende normalmente e oferta 1.263 vagas de emprego nesta terça
 - Ponta Porã - 07:15 Acidente mata três pessoas e deixa um ferido na MS-164 em Ponta Porã
 - Regularização fundiária - 07:00 20 mil famílias moram em 62 favelas
 - Charge - 05:44 Flanelinhas cobram R$ 20 por vaga em área pública
 - Corumbá - 18:17 Dois são presos como batedores de carro com 152 kg de drogas
 - Vítima fatal - 17:50 Pintor morre em acidente em rodovia
 - Nova Andradina - 17:37 Vídeo: Namorada descobre mensagens e golpeia namorado com canivete
 - Campo Grande - 17:12 Veja os horários de atendimento nas repartições após redução de expediente
 

