• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia prende jovens suspeitos de matar homem com vários tiros em MS

Danilo Vicente de Oliveira, de 33 anos, foi executado em frente à sua residência em fevereiro deste ano

Terça-feira, 16 Abril de 2024 - 15:32 | Marina Romualdo


Polícia prende jovens suspeitos de matar homem com vários tiros em MS
Os suspeitos foram presos na segunda-feira (15) pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação/Jornal da Nova)

Dois executores do assassinato de Danilo Vicente de Oliveira, mais conhecido como "Danty" de 33 anos, foram presos na segunda-feira (15) pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Conforme divulgado pelo Diário Digital, o homicídio ocorreu no dia 27 de fevereiro. Segundo apurado pela polícia, a vítima foi alvejada em frente à sua residência por diversos disparos de arma de fogo.

Os tiros foram efetuados por um criminoso que ocupava a garupa de uma motocicleta que era conduzida por seu comparsa. No qual, as investigações apontaram que o crime foi praticado após a determinação de facção criminosa de âmbito nacional.

Durante o andamento do inquérito policial, o setor de investigação da unidade policial conseguiu identificar os autores de 19 e 24 anos, que contaram com ajuda de uma adolescente infrator de 17 anos. Os envolvidos foram formalmente indiciados e a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois executadores do crime.

Com a manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou a prisão dos indiciados e, após levantamento de inteligência, os policiais civis localizaram e prenderam os dois autores em Nova Andradina.

O caso – Danilo Vicente de Oliveira de 33 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na noite do dia 27 de fevereiro no município de Nova Andradina. Ele já foi preso preventivamente por estupro de vulnerável.

Segundo as informações do Jornal da Nova, a vítima estava na esquina de sua casa que fica localizada na Rua Anaurilândia, esquina com a Rua Walter Hubacher, quando foi surpreendido pelos suspeitos a tiros.

2024-02-28-13-44-54.jpg (830×498)
'Danty' tinha passagens pela polícia pelo crime de estupro de vulnerável (Foto: Reprodução/Rede Social)

Os suspeitos efetuaram ao menos seis disparos de arma de fogo, no qual, dois atingiram a vítima. Após o crime, os pistoleiros fugiram tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, socorreu a vítima e o encaminhou até ao Hospital Regional. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar e a Civil estiveram no local e investigam o caso.

Passagens pela polícia – Danilo Vicente de Oliveira já foi preso. Em dezembro de 2012, quando morava em Taquarussu, foi preso preventivamente por estupro de vulnerável.Polícia prende jovens suspeitos de matar homem com vários tiros em MS 

SIGA-NOS NO Google News