Polícia
Polícia prende idoso condenado a mais de 18 anos de por estupro de vulnerável
Na época dos fatos o homem, que era casado com a avó da vítima, tinha 62 anos e a vítima tinha 12 anos
Terça-feira, 15 Abril de 2025 - 17:15 | Marina Romualdo

Idoso de 64 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta terça-feira (15) no município de Paranaíba. A ordem judicial foi expedida após o trânsito em julgado da sentença, que determinou o cumprimento da pena de 18 anos e 8 meses de reclusão.
Com o esgotamento dos recursos, a pena tornou-se definitiva, resultando na imediata atuação das forças policiais para sua execução. Segundo a polícia, o crime ocorreu em 2022. Na época dos fatos o homem, que era casado com a avó da vítima, tinha 62 anos. A vítima, uma menina, tinha 12 anos.
Durante a ação, os policiais realizaram diligências para localizar o condenado, detido sem resistência. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 18:13 UFGD abre vestibular exclusivo para pessoas com 60 anos ou mais
- Esportes - 17:53 Alunos do Sesi conquistam medalhas na Copa Brasil de Tênis de Mesa
- Nova Andradina - 17:10 Motorista entra na contramão e causa colisão frontal em rotatória
- Operação Semana Santa - 16:53 Veículo com restrição judicial é apreendido na MS-134
- Saúde - 16:13 Consulta pública sobre PPP do HR está aberta até 15 de Maio
- Economia - 15:50 Entenda a ampliação do Programa Minha Casa, Minha Vida
- Saúde - 15:12 Investimentos reforçam criação de complexo industrial de saúde no país
- Ministério de Minas e Energia - 14:53 Luz para Todos beneficiou cerca de 30 mil indígenas do Brasil desde agosto de 2023
- Poder Legislativo - 14:15 Assembleia recebe na quinta-feira prestação de contas dos Poderes
- Poder Legislativo - 13:40 MS poderá ter programa de vídeo treinamento para familiares de autistas