Polícia
Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
Em 2019, o condenado foi preso em flagrante quando abusava sexualmente uma criança de 12 anos em uma praça pública
Quinta-feira, 01 Maio de 2025 - 09:41 | Marina Romualdo

A equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu prendeu nesta quarta-feira (30) um homem de 39 anos que é condenado por estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi expedido após o trânsito em julgado da sentença que o condenou a 10 anos de reclusão, em regime fechado.
O condenado foi preso em 2019 em flagrante delito, quando abusava sexualmente de uma menina de 12 anos, em plena praça pública da cidade. Na ocasião, a ação rápida dos policiais civis impediu a continuidade da violência e resultou na prisão imediata do autor.
Além do crime de 2019, o suspeito também foi investigado em 2021 pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu por envolvimento em novo caso de estupro de vulnerável, cuja vítima tinha 9 anos, o que reforça o histórico de reincidência em crimes dessa natureza.
Desta forma, com a prisão, a Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção das crianças e adolescentes e com a responsabilização dos autores de crimes sexuais. A população pode colaborar com informações anônimas por meio do disque denúncia pelo 181.
Últimas Notícias
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Veículo com mais de 900 quilos de drogas é apreendido na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio