• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Após sequência de roubos, celulares são resgatados e homem é preso

Suspeito que foi preso em flagrante receberia R$500 para guardar os itens em sua casa

Quarta-feira, 03 Dezembro de 2025 - 10:57 | Luiza Ferraz


Após sequência de roubos, celulares são resgatados e homem é preso
Alguns dois itens já foram retirados pelos seus devidos donos. (Foto: Arquivo)

Na noite de ontem (2), um homem foi preso em flagrante após esconder objetos roubados em sua residência. O Roubo ocorreu no Residencial Oliveira, a vítima teve o seu smartphone levado sob ameaça de uma arma.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava andando pela rua, quando foi abordada por dois homens em uma moto azul. O garupa da moto teria dito "passa o celular, se jogar vou dar um tiro na sua cabeça", a vítima entregou o aparelho aos suspeitos, por receio do risco de vida. 

Após a fuga dos suspeitos, a vítima foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Cepol para registrar a ocorrência. 

Segundo relatos feitos por denúncias, a dupla teria realizado mais três assaltos no dia de ontem, uma das vítimas teria recebido até uma “coronhada” na cabeça. 

Uma das vítimas dos roubos, teria rastreado o celular até uma residência na Rua Araraquara, em uma área de invasão. 

A equipe policial ao chegar no local do rastreio, questionou ao dono da casa e a sua esposa, se havia algo ilícito na residência e o homem negou. 

O casal foi informado sobre o motivo da procura no local e autorizou a revista na residência. De imediato, foi encontrada uma porção de cocaína, totalizando 51,6 g.

Questionado novamente sobre o celular roubado, o homem assumiu que o aparelho estava em sua posse, escondido no quarto do casal. Um dos policiais foi ao local indicado e localizou uma mochila contendo sete telefones celulares e um revólver calibre 38, com duas munições intactas.

Após os fatos, o suspeito afirmou que receberia a quantia de R$ 500 para guardar os produtos, e que um indivíduo conhecido como "Preto" havia deixado os objetos com ele. Informou ainda que o rapaz mora na Invasão da Homex, porém não soube indicar o endereço exato. 

Sobre os roubos, ele negou participação direta, dizendo que apenas guardaria os objetos.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao homem, que foi encaminhado a Cepol para as medidas cabíveis. 

Após a chegada da equipe à delegacia, algumas vítimas compareceram e reconheceram os seus pertences que haviam sido roubados, ao todo, quatro celulares já voltaram a seus donos. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  assalto  roubo  celulares  residencial-oliveira