• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia localiza homem com deficiência mantido em cárcere no Caiobá

Vítima alega que teve seu celular roubado sendo obrigado a fornecer acesso a suas contas bancarias além de sofrer agressões

Quarta-feira, 16 Julho de 2025 - 07:20 | Emanuely Lobo


Polícia localiza homem com deficiência mantido em cárcere no Caiobá
Além da motocicleta furtada, os policiais apreenderam uma pistola calibre 22 com dez munições e 51 gramas de cocaína (Foto: Arquivo DD)

Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia localizou um homem de 54 anos que estava sendo mantido em cárcere privado em uma residência no bairro Caiobá, em Campo Grande (MS). A vítima possui deficiência nos membros inferiores e relatou ter sido sequestrada, agredida e impedida de se comunicar.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram inicialmente acionados para atender a um caso envolvendo um furto de bicicleta em outro endereço. A solicitante indicou o possível local onde os envolvidos estariam, levando a equipe até a residência onde a vítima foi encontrada.

Ao chegarem ao imóvel, os policiais se depararam com uma motocicleta furtada. Ao solicitarem a abertura do portão para realizar uma revista no local, um homem conhecido como "Alemão" fugiu pelos fundos da casa.

Durante a vistoria, os agentes encontraram a vítima e mais quatro indivíduos. O homem informou que foi sequestrado por ordem de um indivíduo apelidado de "Capoeira", a mando de uma das pessoas que estavam na residência. Ele contou ainda que teve o celular roubado, foi impedido de se comunicar, forçado a entregar as senhas de suas contas bancárias e sofreu agressões físicas.

Além da motocicleta furtada, os policiais apreenderam uma pistola calibre 22 com dez munições e 51 gramas de cocaína. Um dos suspeitos possuía um mandado de prisão em aberto. Todos os envolvidos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para prestar esclarecimentos. 

 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  caioba  capital  carcere-privado  sequestro