Polícia
Polícia investiga avô suspeito de estuprar neta de 6 anos em Três Lagoas
A mãe da menina teria procurado as autoridades na segunda-feira (16) para relatar o caso de abuso sexual
Quarta-feira, 18 Outubro de 2023 - 18:00 | Marina Romualdo

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas (MS) investiga se uma criança, de 6 anos, foi estuprada pelo próprio avô no Residencial Arara, no conjunto Habitacional Novo Oeste da cidade.
Na segunda-feira (16), a mãe da menina teria procurado as autoridades para relatar o caso de abuso sexual. Conforme as informações do JPNews, uma conselheira tutelar acompanhou a mãe da vítima até a DAM para formalizar a denúncia contra o suposto suspeito.
Após o boletim de ocorrência, um inquérito foi instaurado para investigar o caso. A delegada responsável pelo caso, Letícia Mobes, destacou que casos de abuso sexual contra crianças são relativamente frequentes na região.
"Em média, são registrados de 1 a 2 casos por dia, em Três Lagoas. É alarmante que, geralmente, os agressores são familiares, como pais, padrastos, tios, avós, ou mesmo amigos e conhecidos da família. Os abusadores costumam se aproveitar da confiança com a vítima para cometer os atos libidinosos até a consumação do estupro".
Diante disso, o caso está sob sigilo e a polícia continua investigando caso.
Últimas Notícias
- Economia - 13:32 Prefeitura instalará energia solar para famílias com renda de até 5 salários
- Oportunidades - 13:00 IFMS abre 1.840 vagas em cursos técnicos
- Apostadores - 12:19 Acumulada, Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 100 milhões nesta terça
- Saúde Pública - 11:52 Campanha binacional vacina 1,7 mil animais contra a raiva na Bolívia
- Bataguassu - 11:33 Autor de furto é preso sendo identificado por ter trabalhado no local
- Campo Grande - 11:11 Condutor é preso com carro financiado em nome de pernambucano
- Esporte e turismo - 10:55 Grupos de pedal ganham força e impulsionam o turismo em Campo Grande
- Habitação - 10:38 Prefeitura vai conceder mais de R$ 4,5 milhões para ajudar famílias a conquistar o primeiro imóvel
- Campanha da DHPP - 10:14 Famílias buscam desaparecidos
- Saúde - 09:50 Cidade de MS inaugura no dia 9 de Agosto o 1º Samu Indígena do Brasil