Polícia
Polícia instaura inquérito para apurar estupro de crianças em córrego de Aquidauana
O suspeito de 57 anos estava apenas de cueca e foi flagrado passando a mão nos órgãos genitais das vítimas
Sexta-feira, 15 Dezembro de 2023 - 17:10 | Marina Romualdo

Um homem de 57 anos que foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (15) após ser flagrado abusando de dois meninos de 9 e 10 anos, foi visto passando as mãos nas nádegas e nos órgãos genitais das crianças. O fato ocorreu no Córrego João Dias, no município de Aquidauana.
A delegada que atendeu o caso, Isabelle Sentinello afirmou que o inquérito foi instaurado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana (DAM) e que o suspeito segue preso e à disposição da Justiça. "Testemunhas estavam no local e viram quando o homem entrou no córrego onde as vítimas estavam tomando banho".
"Em um certo momento, os moradores da região acharam estranho a atitude da região e acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, os militares ficaram por 5 minutos analisando a atitude do autor, quando o mesmo foi flagrado subindo nas crianças e passando o seu órgão genital nas nádegas dos pequenos. Em seguida foi dada voz de prisão", reforçou Sentinello.
Durante a prisão, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Com ele, foi apreendido uma faca de aproximadamente 57 cm. Indagado sobre a arma branca, ele disse que usaria o objeto para cortar vassouras.
Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e o caso está sendo investigado por estupro de vulnerável na DAM.
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 14:37 Clínica Escola da UFMS de Três Lagoas inicia atendimentos
- Procura-se - 14:02 Polícia divulga fotos de foragidos e pede que população denuncie
- Política - 13:50 Lucas de Lima conquista aprovação de lei que garante direitos a fibromiálgicos
- Economia - 13:25 Longen defende segurança jurídica
- Saúde - 13:00 Clínica de universidade abre agendamento para exames e consultas
- Nacional - 12:19 Projeto proíbe tarifa extra por tráfego intensivo de dados na internet
- Moradia - 11:58 Prefeitura firma acordo para construir 91 casas para comunidade indígena
- Políticas afirmativas - 11:35 Defensoria pede cotas para negros e indígenas em concursos do TCE
- Solidariedade - 11:25 Criança de 4 anos precisa urgentemente de doações de sangue
- Homicídio - 11:10 Suspeito de homicídio é preso com Arma no Jardim Los Angeles