• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Aquidauana- MS

Polícia identifica motorista que fugiu após acidente sem prestar socorro

O suspeito foi indiciado e responderá em liberdade pelo crime de lesão corporal culposa

O veículo Fiat Siena foi apreendido. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A Polícia Civil identificou nesta quinta-feira (1) o autor de acidente ocorrido no dia 19 de junho, envolvendo uma motocicleta Honda Titan e o um automóvel Fiat Siena, onde um idoso de 62 anos sofreu lesões graves, no município de Aquidauana (MS).

Segundo informações policiais, o acidente ocorreu na rua Antônio Graça, Bairro Nova Aquidauana, e o condutor do veículo Fiat Siena evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Após investigações o suspeito, de 42 anos, foi localizado e identificado, momento em que confessou o envolvimento com o acidente. O veículo Fiat Siena foi apreendido, sendo constatado que o suspeito já havia consertado os estragos resultantes da colisão.

À polícia, o investigado disse que deixou o local em razão do nervosismo e de medo de represálias. No entanto, mesmo após 10 dias, não se apresentou espontaneamente à Delegacia, nem procurou à vítima.

Como já não estava em situação de flagrante delito, o suspeito foi indiciado e responderá em liberdade pelo crime de lesão corporal culposa na condução de veículo automotor majorada por deixar de prestar socorro.

(Informação Dourados News)
 

Veja Também