• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia flagra criança pilotando moto e mãe é conduzida à delegacia

Outro agravante foi a documentação da moto que estava em atraso

Sexta-feira, 16 Julho de 2021 - 18:30 | Suzy Jarde Vera


Polícia flagra criança pilotando moto e mãe é conduzida à delegacia
A moto foi encaminhada ao pátio do CIRETRAN. (Foto: Divulgação)

Durante rondas ostensivas preventivas, a Polícia Militar recolheu no fim da tarde dessa quinta-feira (15), uma motocicleta que era conduzida por menor, de apenas 12 anos de idade, no município de Maracaju (MS).

Segundo informações policiais, o garoto afirmou que a mãe havia o liberado para utilizar o veículo, o qual estava com documentação atrasada, e por isso foi recolhida e encaminhada ao pátio do Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito).

A mãe do menor foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, junto ao garoto, para as medidas cabíveis.

Da notificação valores e pontos na CNH:

  • Dirigir veículo sem possuir CNH/PPD/ACC: Gravíssima 7 pontos e o valor da notificação de R$ 880,41 (Oitocentos e oitenta reais e quarenta e um centavos);
  • Entregar veículo a pessoa sem possuir CNH/PPD/ACC: Gravíssima 7 pontos e o valor da notificação de R$880,41 (Oitocentos e oitenta reais e quarenta e um centavos)

(Informação Polícia Militar do MS)

SIGA-NOS NO Google News