Polícia
Polícia fecha ponto de drogas em Bataguassu
Prisão aconteceu no Bairro Jardim São Francisco, onde seria instalado o ponto de vendas
Sexta-feira, 06 Agosto de 2021 - 18:39 | Redação

Equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu prendeu na última quarta, um homem de 39 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Bairro Jardim São Francisco, onde seria instalado o ponto de vendas.
Após receber denúncia anônima de que um homem, recém saído do Sistema Prisional, tinha acabado de receber um carregamento de maconha e iniciaria a venda do entorpecente, investigadores do Serviço de Investigações Gerais de Bataguassu (SIG) iniciaram as investigações para tentar localizar o exato endereço e qualificar o suspeito.
Em ato contínuo, enquanto realizavam as diligências, avistaram um homem monitorado com tornozeleira eletrônica, que ao ver os policiais apresentou nervosismo e foi abordado pela equipe. Ao ser questionado, o indivíduo disse aos policiais que possuía um pouco de maconha em sua casa, mas alegou que era para uso próprio.
Diante dos fatos, com a autorização do autor, os policiais adentraram o imóvel e dentro do fogão foi localizado um saco de esponja de aço com várias porções de maconha. As buscas continuaram e em um buraco na parede, tampado com madeiras e tijolo, os policiais encontraram uma sacola com 43 porções de maconha, já preparadas para comércio.
Com as evidências apresentadas, o homem disse que havia acabado de sair da prisão e pretendia vender drogas, fazendo do tráfico sua fonte de renda, tendo em vista que não sabia o que faria para ganhar dinheiro. Ele foi preso em flagrante e voltará para o presídio, onde terminará de cumprir condenação anterior e ficará à disposição da Justiça.
( Com informações Nova News)
Últimas Notícias
- Record TV - 12:00 Veja a reação dos peões com a saída de Martina Sanzi de A Fazenda
- Polícia - 11:50 Jovem é morto a facadas durante festa
- Oportunidades - 11:01 FAC abre inscrições para curso gratuito de artesanato natalino
- Inovação - 10:30 Sebrae/MS forma novos investidores para o mercado de startups no Estado
- Musical - 10:00 Musical “Heathers” chega à Capital com humor ácido e crítica social afiada
- Financeiro - 09:30 Receita exigirá CPF de cotistas em todos os fundos de investimento
- Passageiros - 09:00 Em Três Lagoas, App tem rotas, horários e mapa de trajeto dos ônibus
- Câmara Municipal - 08:30 Impacto social e ambiental do lixo será debatido em audiência no dia 3
- Campo Grande - 08:00 Solenidade na segunda-feira vai celebrar Dia do Obreiro Evangélico
- Saudades - 07:39 Confira programação nos cemitérios

