Polícia
Polícia encontra corpo em decomposição em casa abandonada no interior
Suspeita da Polícia Civil é de que a vítima, ainda não identificada, foi torturada antes de morrer
Terça-feira, 01 Novembro de 2022 - 09:52 | Victória de Oliveira

Um cadáver em avanço estado de decomposição foi encontrado na noite desta segunda-feira, 31 de outubro, em uma residência abandonada às margens da MS-386, zona rural de Aral Moreira (MS). A Polícia suspeita que a vítima, ainda não identificada, possa ter sido torturada antes de morrer. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncia por meio de aplicativo de mensagens que apontavam a localização do corpo. Policiais civis de plantão foram ao local e confirmaram o achado de cadáver.
A Polícia informa que o corpo estava em avançado estado de putrefação, não sendo possível indicar a causa da morte antes de exame necroscópico. A suspeita, contudo, é de que a vítima tenha sido torturada. O cadáver estava com as calças cortadas e sem documentos de identificação.
A Perícia Técnica também compareceu ao local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exame para identificação e para apurar a causa da morte. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Aral Moreira como morte a esclarecer.
Últimas Notícias
- Bolsonaro - 11:09 Bolsonaro melhora após hidratação e tratamento medicamentoso
- Economia - 10:50 Procon divulga pesquisa de preços de produtos para pets em Três Lagoas
- Bataguassu - 10:25 Jovem de 25 anos morre durante treino em academia de Bataguassu
- Record TV - 10:10 Michelle Barros, Rayane Figliuzzi, Renata Muller e Saory Cardoso vão participar da prova do fazendeiro
- Adoção - 09:45 Abertas inscrições para nova turma do curso de preparação à adoção
- Setembro amarelo - 09:27 Suicídio é provocado por vários fatores
- "Forasteiros" - 09:00 Operação prende trio por tráfico e apreende ilícito na Capital
- Charge - 08:27 Paciente depreda UPA, furta cadeira de rodas e agride ciclista
- Centro Pop - 08:27 MPMS multa prefeitura por má gestão
- Poder Judiciário - 08:00 Justiça Federal realiza atendimentos no Rio Paraguai em MS