Polícia
Polícia descobre laboratório que falsificava CNHs e identidades
Segundo delegado, os papéis utilizados para fazer os documentos eram todos originais
Quarta-feira, 23 Novembro de 2022 - 14:32 | Thays Schneider

Um homem foi preso por falsificação de documentos pela Denar no Jardim Morenão. Ele era foragido do sistema prisional desde 2019 e quando os policiais foram cumprir o mandado de prisão encontram o laboratório na casa do suspeito.
Conforme o delegado Hoffman D'avila denúncia anônima levaram os policiais até a residência do suspeito, que era foragido por tráfico de drogas.
Na residência foram apreendidos impressora, Notebook, pen drives e outros equipamentos que era utilizados para fabricação dos documentos. Ainda de acordo com Hoffman o que chama atenção é que os papéis utilizados para fazer os documentos eram todos originais.
A Polícia Civil abriu agora uma investigação, outras pessoas estariam envolvidas com a falsificação.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060