Polícia
Polícia cumpre mandado contra investigado por divulgação de vídeo íntimo
Suspeito é investigado por compartilhar vídeo mantendo relação sexual com a vítima
Terça-feira, 11 Março de 2025 - 15:13 | Marina Romualdo

A equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba cumpriram um mandado de busca e apreensão na segunda-feira (10) contra um homem investigado pelos crimes de registro não autorizado da intimidade sexual e divulgação de cena de estupro ou de pornografia majorado.
Investigação iniciou após a vítima registrar um boletim de ocorrência relatando que um vídeo íntimo seu estava sendo compartilhado em grupos de aplicativo de mensagem. Segundo a mulher, as imagens foram gravadas no dia anterior, durante uma relação sexual consensual com o investigado, mas ela desconhecia que o ato havia sido filmado, tampouco autorizou a divulgação.
Diante dos fatos, a delegada responsável pelo caso, Eva Maira Cogo da Silva, representou pela expedição do mandado de busca e apreensão, que foi deferido pelo Poder Judiciário local, após parecer favorável do Ministério Público. Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos um celular e um computador.
No interrogatório, o suspeito negou ter compartilhado o vídeo da vítima, mas confessou ter registrado e divulgado imagens íntimas de outras mulheres sem o consentimento delas. E, vale ressaltar que é crime o registro não autorizado da intimidade sexual se encontra previsto no artigo 216-B do Código Penal e consiste nas ações de “produzir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, conteúdo com cena de nudez ou ato sexual, ou libidinoso de caráter íntimo e privado sem autorização dos participantes.
Além disso, também é crime a divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, no crime de divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável. A pena é de reclusão de 2 a 5 anos de prisão.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel