Polícia
Polícia Civil e forças de segurança deflagram operação saturação
A operação “Saturação” é parte de um esforço contínuo das autoridades de Dourados para melhorar a segurança pública
Segunda-feira, 11 Novembro de 2024 - 18:32 | Roberta Martins

A Polícia Civil, em Dourados-MS, por intermédio da 1ª Delegacia, juntamente com a Polícia Militar, Guarda Municipal, Detran e Agetran, deflagrou nas noites do dia 08 e 09 de novembro, a operação “Saturação”, que visa combater diversos crimes de trânsito, perturbação ao sossego e poluição sonora na cidade. A ação contou com a participação de várias forças policiais.
A operação foi organizada em resposta às reclamações por parte da população sobre infrações de trânsito e desrespeito às normas de convivência urbana. Durante a ação, as equipes realizaram blitz em pontos estratégicos da cidade, abordando veículos e motoristas para fiscalização.
Segundo o delegado responsável, Dermeval Neto, a iniciativa busca não apenas coibir práticas ilegais, mas também promover a segurança e o bem-estar da comunidade, garantindo que todos possam desfrutar de um ambiente seguro e tranquilo. Ainda conforme o delegado, a medida é necessária para restabelecer a ordem e a paz na nossa cidade.
A ação resultou na apreensão de veículos irregulares, multas aplicadas por infrações de trânsito e abordagem de motoristas, que estavam em desacordo com a legislação. Além disso, foram realizadas orientações à população sobre a importância de respeitar as normas de trânsito e o direito ao sossego alheio.
A operação “Saturação” é parte de um esforço contínuo das autoridades de Dourados para melhorar a segurança pública e promover a qualidade de vida dos cidadãos. As ações de fiscalização e combate à criminalidade devem continuar, com a expectativa de que a colaboração entre as diferentes forças de segurança traga resultados significativos para a cidade.
Últimas Notícias
- Fiscalização - 07:42 Atuação do MPMS obriga Campo Grande a criar Plano Anual de Limpeza
- Campo Grande - 07:00 Praça Ary Coelho está iluminada e linda
- Colisão fatal - 18:31 Mãe e filha morrem em acidente
- Sidrolândia - 18:06 Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete
- Premiação - 17:52 Suzano é premiada por combater exploração de crianças nas rodovias
- Polícia - 17:39 Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
- CNH - 17:17 MP autoriza renovação automática da CNH para motoristas sem infrações
- Saúde - 16:50 Prefeitura amplia programa de monitoramento para pacientes diabéticos em Dourados
- Acidente - 16:30 Carreta bitrem tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido
- Saúde - 16:16 Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos

