• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
MS-162

Polícia apreende veículos adulterados a caminho da fronteira

Os veículos vão ser periciados e os casos investigados

Polícia apreende veículos adulterado a caminho da fronteira (Foto: Divulgação/PMR)

A Polícia Militar Rodoviária abordou no final da manhã de sexta-feira (07) dois veículos com adulteração em rodovia estadual que dá acesso à fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Um dos automóveis era conduzido por douradense de 22 anos, morador no bairro Estrela Tovi, que foi ouvido e liberado. 

As abordagens ocorreram às 10h de ontem no posto policial da Picadinha, na MS-162. A primeira envolveu um Toyota Etios ano 2013, cor prata, ocupado por dois jovens. de 23 e 21 anos, residentes em Ituiutaba, Minas Gerais. 

Na checagem, os policiais constataram que é um carro dublê, ou seja, com as mesmas características de outro devidamente documentado e legalizado. O condutor, de 23 anos, disse que pegou o carro emprestado do tio para ir até Ponta Porã comprar roupa. 

Polícia apreende veículos adulterado a caminho da fronteira (Foto: Divulgação/PMR)

Ao mesmo momento, foi abordado um carro Nissan Versa ano 2014, conduzido por douradense de 22 anos morador no Estrela Tovi. Nesse veículo foram constatados sinais de adulteração. Mas o motorista alegou ter comprado o automóvel por meio de anúncio nas redes sociais.

Os três jovens foram levados para delegacia, ouvidos e liberados. Os veículos vão ser periciados e os casos investigados.

Veja Também