• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Pai impede sequestro do filho e luta com bandido na Capital

Autor invadiu a residência armado com enxada e faca e disse que mataria a família toda

Segunda-feira, 22 Fevereiro de 2021 - 16:06 | Marina Romualdo


Pai impede sequestro do filho e luta com bandido na Capital
O caso foi registrado na Depac-Cepol (Foto: Arquivo/Diário Digital)

Um pai conseguiu impedir o sequestro do filho pequeno e precisou lutar com o bandido que ameaçou a família de morte. O caso aconteceu no Bairro Universitário, em Campo Grande, na tarde de domingo, 21 de Fevereiro.

Segundo relato do pai, por volta das 16h50, ele brincava com seu filho de 1 ano e 5 meses, em frente de sua residência, quando um desconhecido tentou pegar a criança do carrinho. O pai do bebê conseguiu puxar o filho e entregar para vizinha que estava próxima.

O pai da criança entrou em luta corporal com o autor. O agressor correu para uma quitinete e falou "agora vocês vão ver".

A vizinha com medo, disse para que o pai da criança fugisse, pois, achava que o autor teria ido pegar uma arma. Em seguida, a vítima correu para sua casa e, conseguiu ver que o agressor estava vindo em sua direção com uma faca e uma enxada pequena.

Homem conseguiu entregar o filho para sua esposa e, pediu para que ela ficasse trancada no banheiro.

Logo depois, o desconhecido entrou na residência e disse que iria matar todos. A vítima desarmou o autor, porém, ele continuou quebrando as coisas da casa.

Uma guarnição passava pelo local e prestou reforço. A vizinha que ajudou a vítima, indicou onde o agressor mora e, relatou como ele é agressivo e fica observando a casa da família.

Os Policiais Militares chamaram na frente do endereço, sendo atendidos pelo "dono" das quitinetes e disse que tratava-se, de um homem doido, que arruma briga e confusão com todo mundo, tento inclusive ameaçado outras pessoas com uma faca.

A vítima tem interesse em representar contra o autor, logo que seja identificado.

O caso foi registrado na Depac-Cepol de Campo Grande e já está sendo investigado.

SIGA-NOS NO Google News