• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Pai é preso por descumprir medida por crimes sexuais contra filhas

Mandado de prisão preventiva foi cumprido em ação conjunta

Quarta-feira, 01 Outubro de 2025 - 18:00 | Issel Chaia


Pai é preso por descumprir medida por crimes sexuais contra filhas
Vítimas do próprio genitor são menores e prestaram depoimento especial para coleta de informações e provas em virtude dos crimes sexuais. (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem foi localizado e preso, na tarde desta terça-feira (30), por descumprir medidas protetivas de urgência, impostas por crimes sexuais contras as filhas menores, em Laguna Carapã.

A prisão preventiva, expedida pela 2º Vara Criminal da Comarca de Ponta Porã, foi cumprida durante ação conjunta das delegacias de Polícia Civil de Laguna Carapã e Glória de Dourados.

Com informações do paradeiro do investigado, repassadas à Delegacia de Glória de Dourados, onde tramita o inquérito policial pelos crimes sexuais contra as próprias filhas, as equipes foram até a propriedade rural na região de Ponta Porã.

Pai é preso por descumprir medida por crimes sexuais contra filhas
(Foto: Divulgação/PCMS)

A genitora, sabendo dos abusos cometidos pelo autor, buscou pela Polícia Civil de Deodápolis para registro do ocorrido. No desenrolar das investigações, o depoimento especial das vítimas foi realizado, na última semana, em Glória de Dourados, que foi primordial para a coleta de provas em crimes dessa natureza, com a garantia de proteção e redução de danos às vítimas de violência sexual.

O Ministério Público, a partir das investigações e provas produzidas, entrou com requerimento e, junto ao Poder Judiciário, decretou a prisão preventiva do investigado, que descumpriu as medidas protetivas deferidas em favor das vítimas.

O investigado segue à disposição da Justiça na Depac/Dourados.

SIGA-NOS NO Google News