• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Pai e filho são baleados em bar por “desacordo comercial”

Vítimas foram socorridas por testemunhas antes da chegada do Corpo de Bombeiros

Terça-feira, 21 Setembro de 2021 - 18:05 | Redação


Pai e filho são baleados em bar por “desacordo comercial”
Bar fica na Avenida Marinha, no Bairro Coophavila, em Campo Grande (Foto : Marco Miatelo)

Dois homens de 69 anos e 25 anos, pai e filho, foram baleados na tarde desta terça-feira (21), em um bar, na Avenida Marinha, no Bairro Coophavila, em Campo Grande. O suspeito fugiu logo após os disparos e as vítimas foram socorridas por testemunhas que estavam no local.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a discussão entre as vítimas e o autor dos disparos teria começado por conta do fim de uma parceria comercial entre o bar e o bolão.

O delegado Camilo Kettenhuber, da 6ª Delegacia de Polícia, que está no local, explicou que a briga seria entre pessoas das duas casas de apostas e, por isso, houve discussão. Eles entraram em luta corporal e o autor atirou.

Pai e filho foram socorridos por testemunhas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O filho teria sido baleado na perna, segundo testemunhas.

No local estavam de três a quatro carros. Porém, a polícia não identificou em qual deles os suspeitos estavam e quantas pessoas estão envolvidas no crime. A Perícia encontrou duas cápsulas de 9mm no local.

SIGA-NOS NO Google News