• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Pai agride a filha e mata gato de estimação da família

Crimes ocorreram em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai

Segunda-feira, 10 Novembro de 2025 - 07:32 | Luiza Ferraz


Pai agride a filha e mata gato de estimação da família
Homem foi preso em flagrante. (Foto: Ponta Porã News)

Na madrugada de ontem (9), um homem foi preso em flagrante por violência doméstica e maus-tratos. A Polícia Militar (PM) atendeu ao chamado na região norte de Ponta Porã, onde uma adolescente foi agredida pelo pai após se recusar a atender a um pedido de conteúdo adulto no celular.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem solicitou à filha que fizesse uma pesquisa de teor adulto em seu aparelho. Diante da negativa da jovem, o pai a agrediu fisicamente e, em seguida, arremessou o gato de estimação da família ao chão, provocando a morte do animal.

A vítima conseguiu fugir da residência e buscou socorro e abrigo na casa de uma madrinha nas proximidades. Abalada pela violência sofrida e pela perda do pet, a jovem apresentou um quadro de autoagressão, causando lesões nos punhos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pela PM e prestou atendimento médico à adolescente.

O agressor foi localizado pela guarnição policial momentos depois da agressão. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e comportamento agressivo no momento da abordagem. Diante da gravidade dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. O caso foi registrado e permanece sob investigação.

Informações de Ponta Porã News.

SIGA-NOS NO Google News