Polícia
Padrasto e enteado são presos por comandar 'boca de fumo' em Dourados
Por conta do fluxo intenso de pessoas no local para adquirir da droga, a polícia já estava monitorando os suspeitos
Quarta-feira, 22 Maio de 2024 - 16:31 | Marina Romualdo

A equipe da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados realizou a prisão de padrasto e enteado, de 34 e 18 anos, que são apontados como responsáveis por uma boca de fumo que fica localizada no bairro Estrela Hory, em Dourados.
Segundo as informações, o local havia um intenso fluxo de pessoas para adquirir entorpecentes. Diante disso, de acordo com o Dourados News, a residência já estava sendo monitorada pela polícia.
Há pelo menos 4 anos, os dois atuam de forma associada no comércio ilícito de entorpecentes, dividindo tarefas e se revezando nas entregas de drogas. Durante a ação, foi localizado no local, porções de crack, dinheiro e munições de calibres.380 e 9mm.
Diante dos fatos, os dois foram detidos e conduzidos à 2ª DP de Dourados para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias
- Desemprego - 19:09 IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada
- Campo Grande - 18:32 Furto de bicicleta tem ação de policial a paisana e autor é preso
- Solidariedade - 18:09 Show reúne bandas para arrecadar fundos para transferência de esportista
- Nova Andradina - 17:51 Homem é preso ameaçando ex-companheira em frente a delegacia
- Tratamento - 17:50 Ministério libera pagamento do aparelho de radioterapia para Hospital de Câncer
- Bem estar animal - 17:30 Lula sanciona lei que proíbe uso de animais em testes cosméticos
- Saúde Pública - 17:01 Sábado tem plantão de vacinação em dois pontos da Capital
- MPMS - 16:52 Homem que matou colega após recusa de carona é condenado a 17 anos
- GARRAS - 16:30 Foragido enfrenta a polícia e acaba morto em Corguinho
- Nacional - 16:10 Usuários do Gov.br serão avisados para ampliar segurança das contas