• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

"Ouvi os gritos de socorro e encontrei ela agonizando na frente dos filhos", diz vizinha

Sobre o relacionamento do casal, vizinha disse que Joelma tinha pedido a separação e não queria mais ficar casada com Leonardo

Quarta-feira, 21 Fevereiro de 2024 - 10:28 | Thays Schneider e Keyla Santos


"Ouvi os gritos de socorro e encontrei ela agonizando na frente dos filhos", diz vizinha
Sueli Ferreira de Freitas, 49 anos conta como encontrou a vizinha morta (Foto Luciano Muta)

Abalada e sem acreditar que a vizinha foi morta brutalmente, Sueli Ferreira de Freitas, 49 anos, mora ao lado de Joelma, mulher morta pelo ex-marido na manhã desta quarta-ferira (21), conta que estava terminando a marmita para levar ao serviço quando ouviu os gritos de socorro.

" Estava terminando a comida e tomando café, foi quando comecei a ouvir o filho de 8 anos delas gritando, sai correndo e fui ver o que aconteceu quando abri a porta da casa vi a faca cravada no peito dela e parte do nariz cortada sai correndo pedindo socorro, ela estava agonizando", explicou a vizinha.

"Ouvi os gritos de socorro e encontrei ela agonizando na frente dos filhos", diz
Corpo da vítima sendo retirado da casa (Foto Luciano Muta)

Suelli conta que a última vez que viu Joelma foi no domingo (17), durante o almoço, depois disso as vizinhas não se encontraram mais. Sobre o relacionamento do casal, vizinha disse que Joelma tinha pedido a separação e não queria mais ficar casada com Leonardo.

"Ele batia nela, puxava o cabelo e já havia ameaçado ela e por isso ela queria separar, o suspeito já não morava na mesma casa, mas ele sempre aparecia para ameaçar. "Ele falava manso, ninguém ia na casa dela, apenas ela que ia, parecia que tinha medo dele", revela vizinha.

O caso- Mulher identificada como Joelma da Silva André, de 33 anos, foi morta pelo ex-marido Leonardo da Silva Lima na Rua Roda Velha no Bairro Indubrasil, ele não aceitava o fim do relacionamento. A vítima tinha cinco filhos, uma neta e estava com o suspeito há quatro anos. 

"Ouvi os gritos de socorro e encontrei ela agonizando na frente dos filhos", diz
Joelma da Silva André, de 33 anos (Foto Rede Social)

Conforme apurado pela reportagem do Diário Digital, a vítima e o acusado foram casados e estavam em processo de separação, na noite desta terça-feira (20), ambos foram para casa de amigos beber, Joelma teria ido embora de carona e Leonardo não gostou.

Na volta o casal acabou brigando, os filhos da vítima acionaram a polícia que veio e logo o suspeito foi embora, depois ele retornou e acabou matando Joelma com uma facada no peito. 
Foram os filhos de Joelma que encontraram a mãe morta agonizando no chão, eles chegaram a chamar o Corpo de Bombeiros com ajuda de vizinhos, mas quando o socorro chegou a vítima já estava morta.  O suspeito fugiu usando uma bicicleta, segundo os vizinhos. 
 

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News