Polícia
Operário de 'bobcat' morre em acidente de trabalho
Vítima trabalhava em uma espécie de barranco quando houve um desmoronamento de terra
Sábado, 09 Abril de 2022 - 09:33 | Marina Romualdo

Um operário – que ainda não foi identificado morreu enquanto operava uma máquina bobcat no canteiro de obras no final da tarde de sexta-feira (08), em uma empresa que fica localizada na rodovia BR-163, nas proximidades do rio Dourados (MS).
Conforme o Dourados News, a vítima trabalhava em uma espécie de barranco quando houve um desmoronamento de terra, provocando o soterramento da máquina e do operador.
A equipe do Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica da Polícia Civil se deslocaram para o local do acidente afim de resgatar o corpo e fazer as diligências.
Últimas Notícias
- Saúde - 14:35 PPP do Hospital Regional recebe selo internacional por sustentabilidade
- Direitos e serviços - 14:10 Tribunais de MS Intensificam ações para apoiar população em situação de rua
- Cultura Popular - 13:50 Projeto prevê isenção de taxa de GTA para animais em eventos rurais em MS
- Saúde Pública - 13:25 Hospital Universitário da Capital integra estudo nacional sobre infarto
- Preservação - 12:20 Sementes do Cerrado impulsionam geração de renda e preservação
- Saúde Mental - 11:55 Cansaço constante e irritação podem indicar problemas emocionais
- Tentativa de feminicídio - 11:10 Ex-namorado joga vítima com carro em rio
- Arte - 10:40 Festival de Teatro traz oficinas, residência e palestra abertas ao público
- Deodápolis - 10:10 Homem preso com pombas e carabina
- Como Conferir o Imposto de Renda - 09:37 Como Identificar se Você Caiu na Malha Fina da Receita Federal