• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Neta e namorado são apontados como autores de ataque contra motorista em Sidrolândia

Crime foi arquitetado por adolescente de 16 anos após sua namorada, neta da vítima, relatar estar sofrendo abuso sexual de seu avô

Quinta-feira, 11 Setembro de 2025 - 09:10 | Emanuely Lobo


Neta e namorado são apontados como autores de ataque contra motorista em Sidrolândia
Principal suspeito do crime, um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia (Foto: Sidro News)

Na madrugada desta terça feira (09) um motorista de aplicativo de 63 anos foi esfaqueado nove vezes durante uma corrida em Sidrolândia (MS). O principal suspeito do crime, um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia.

As investigações identificaram a vítima e viram que ao seu desfavor constava um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável feito pela sua neta de 14 anos, assim analisaram o histórico de mensagens e ligações de seu celular.

As investigações também mostraram contato recente com sua neta, ela foi chamada para prestar depoimento à polícia e confessou o crime que foi arquitetado junto com seu namorado de 16 anos.

Em depoimento ela disse que contou ao seu namorado sobre o estupro, ele então orientou a neta a atrair o avô para um lugar tranquilo dizendo que precisava conversar com ele. Quando o homem chegou no local foi surpreendido pelo adolescente que o golpeou com a arma branca.

Ela ainda disse que o crime sexual acontecia em troca de favores financeiros, quando a mesma tentou encerrar os abusos o avô teria a ameaçado. O adolescente de 16 anos também foi ouvido e disse à polícia que se revoltou com a situação e confirmou ter arquitetado o crime.

O homem segue internado na Santa Casa de Campo Grande, para onde foi transferido em vaga zero devido a gravidade dos ferimentos.

SIGA-NOS NO Google News