• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

"Não foi abandono, estava trabalhando", diz mãe de meninas vítimas de incêndio criminoso

Suspeito é um ex-namorado da mulher: Câmeras de segurança da residência foram desligadas

Sábado, 09 Dezembro de 2023 - 16:10 | Thays Schneider


"Não foi abandono, estava trabalhando", diz mãe de meninas vítimas de incêndio criminoso
Mãe das meninas de 3 e 10 anos preferiu não se identificar (Foto Caio Nogueira)

Na tarde deste sábado (09), mãe das meninas de 3 e 10 anos que tiveram parte do corpo queimado durante incêndio criminoso na cidade de Sidrolândia, distante  70 quilômetros de Campo Grande, quebra o silêncio.

Em entrevista a mãe que não  teve a identidade revelada, disse que deixou as meninas sozinhas em casa para ir trabalhar. " Na minha residência tem câmeras de segurança,  fico monitorando as meninas, até meia noite e vinte sete estava tudo bem em casa. Foi um vizinho que viu o fogo e foi ajudar as minhas filhas", disse.

A mãe continua dizendo  que foram os vizinhos que retiraram as crianças dentro do imóvel, umas das meninas tem um corte profundo na cabeça. "As imagens foram perdidas pois o padrão foi desligado e as câmeras são ligadas no Wifi. Minha filha de 10 anos ficou com 75% do corpo queimado, alem das pancadas na cabeça", finaliza a mãe.


O suspeito é ex-namorado que está preso. Ele estava lá em todo momento desde começo do incêndio. "Nós havíamos discutidos anteriormente, mas nunca demostrou que faria algo contra minhas filhas e a mim. Não esperava por isso, precisava trabalhar por isso deixei sozinhas, mas ficava olhando a todo momento pela câmera de monitoramento. Não foi abandono pois sair para trabalhar, elas tem baba,mas naquele dia elas não quiseram ir ", ressaltou. 

De acordo com o médico que atendeu as menores que estão internadas na Santa Casa, o estado de ambas é considerado grave. 

 

SIGA-NOS NO Google News