Polícia
Na Capital, operação mira traficantes de diversos bairros
Conforme o delegado André Mendonça, da Denar, o resultado da a operação Azul em Branco estão sendo contabilizado
Sexta-feira, 18 Outubro de 2024 - 10:15 | Ian Netto e Thays Schneider

Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) deflagrou operação na manhã desta sexta-feira (18), em Campo Grande, Corumbá e Naviraí contra o tráfico de drogas e armas.
Conforme apurado pela reportagem, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, dois em Naviraí, um em Corumbá e treze em Campo Grande. Além disso, foram cumpridos 10 de prisão na Capital, um na cidade branca e dois em Naviraí.
Dos dez mandando de prisão na Capital, seis foram presos, uma mulher foi presa em flagrante. Uma arma apreendida, droga, maconha e cocaína nos bairros Los Angeles, vila Almeida, vila Ipiranga, Tarumã, pênfigo, coophasul 2, nova Campo Grande, vila popular, colibri e Taquarussu.
Conforme o delegado André Mendonça, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), o resultado da a operação Azul em Branco estão sendo contabilizado." Temos dois flagrantes envolvendo tráfico de drogas. Além disso, um suspeito de envolvimento na morte, Fábio Erick de Souza, de 25 anos, no Bairro Moreninhas, em julho, também foi preso", afirmou o delegado.
Operação contou com apoio de policiais da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) e Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).
Últimas Notícias
- Julgamento - 19:00 Saiba como será o julgamento dos denunciados por golpe de Estado
- “Fogo Zero” - 18:50 Campanha “Fogo Zero” chega à 13ª edição com o foco na prevenção
- Política - 18:39 300 ônibus 'acima do limite de uso'
- Economia - 18:02 Câmara instala comissão do Imposto de Renda na próxima terça-feira
- Investigação - 17:41 Homem morre prensado por caminhonete; suspeita é de homicídio
- Educação - 17:31 Cursinho popular recebe inscrições até 6 de Maio em programa do MEC
- Nacional - 17:15 Fraude no INSS: Como saber se fui vítima? Confira as principais dúvidas
- Terra - 16:53 Frente Parlamentar propõe modernizar procedimentos fundiários em MS
- Política - 16:35 Presidente embarca essa semana para viagens à Rússia e à China
- Engasgo - 16:10 Corpo de bombeiros salva recém-nascido de engasgo