Polícia
Munições são apreendidas em casa de feminicida em Coxim
Sipriano Nascimento de Oliveira é o principal suspeito de matar a companheira a facadas em janeiro de 2024
Terça-feira, 05 Março de 2024 - 14:52 | Marina Romualdo

A equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim apreendeu na tarde de segunda-feira (4) na residência de Sipriano Nascimento de Oliveira, de 52 anos, munições de calibre 36. Ele é o principal suspeito de matar a companheira, Marta Leila Silva Neto, de 37 anos, em janeiro deste ano.
Conforme apurado pela polícia, os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão em desfavor do autor. A busca foi realizada visando apreender armas de fogo e munições, tendo em vista que testemunhas disseram que antes de matá-la com golpes de faca, ele a teria ameaçado com arma de fogo.
A representação pela busca e apreensão foi realizada após a instrução processual de investigação do crime de feminicídio que indicou que o suspeito teria armamento na residência. Após a inspeção, foram encontrados no local duas munições, calibre 36. Porém, as armas não foram localizadas.

Feminicídio – A terceira vítima de feminicídio, Marta Leila da Silva, de 37 anos, teve a vida ceifada pelo companheiro, Sipriano Nascimento, de 52 anos, na noite de domingo (21) em sua residência que fica localizada MS-142, no distrito de Silviolândia, em Coxim.
Segundo as informações policiais, o relacionamento amoroso era conturbado. Na data, os dois tiveram uma discussão por ciúmes e ela o mandou embora de casa. Aparentemente, quando o autor saia do local, tiveram início a uma nova briga e neste momento, Marta pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes contra o suspeito.
Em seguida, ele também se apoderou de uma faca de cabo branco e desferiu diversos golpes contra a vítima que veio a óbito no local. Ao todo, Marta foi assassinada aproximadamente com 12 facadas que atingiram o tórax e o braço.
Após o crime, Sipriano tentou tirar a própria vida desferindo dois golpes de faca contra o seu peito. Porém, foi socorrido e encaminhado ao hospital e não corre perigo.
A delegada Brunna Karla Dias Melo informou que o suspeito não possui passagens pela polícia pelo crime de homicídio culposo no trânsito. No entanto, não havia nenhum registro de violência doméstica contra ele.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 07:00 Funsat anuncia 150 vagas para contratação imediata na quarta-feira
- Homicídio - 18:54 Autores de homicídio a golpes de faca são presos em Campo Grande
- Mercadistas - 18:32 SuperAMAS’25 vem aí: confira a programação e inscreva-se!
- Saúde - 18:18 Nova lei institui cordão de fita para identificar quem tem fibromialgia
- Campo Grande - 17:54 Após tentar fugir, homem é preso com 1 tonelada de maconha
- Poder Público - 17:36 Defensoria amplia atendimento na Casa da Mulher Brasileira na Capital
- Surto? - 17:04 Vereadora é agredida ao chegar à Câmara em Nova Andradina
- Economia - 17:00 Acordo para abrir no feriado na Capital
- Em menos de 24 horas - 16:48 Agressor de pessoas em situação de rua é preso
- Campo Grande - 16:28 Agetran interdita ruas neste 26 de Agosto, feriado na Capital