• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Corumbá

Mulher morre atropelada por motorista embriagado

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Uma mulher de 37 anos morreu após ser atropelada na rua Agostinho Mônaco, na região do Guatós, parte alta de Corumbá, por volta das 19h50 de sexta-feira, 20 de novembro. A vítima foi identificada como Elenilda Roque Pereira. 

Consta no boletim de ocorrência que ela atravessava a rua quando foi atingida e arremessada a cerca de dois metros do impacto. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas Elenilda, que apresentava diversas escoriações e sangramento na cabeça, não resistiu aos ferimentos. 

Um morador, que estava sentando em frente de casa, contou que a vítima atravessou na frente do veículo Ford Fiesta, conduzido por homem de 24 anos. Já uma amiga da mulher, que estava com ela no momento do atropelamento, disse que o carro estava em alta velocidade. 

O motorista, que permaneceu no local do acidente, estava com os olhos avermelhados e com sinais de embriaguez. Ele confirmou que havia ingerido bebida alcoólica para comemorar seu aniversário. Disse ainda que viu a vítima atravessando a rua, buzinou, mas ela continuou correndo e não conseguiu evitar o atropelamento. 

A PM fez o termo de constatação de embriaguez, deteve o homem e o encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência por "praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor". 

(Com informações: Diário Corumbaense)

Veja Também