Polícia
Mulher é socorrida em estado grave após ser esfaqueada 5 vezes pelo ex-marido
Segundo a delegada da DEAM que atendeu a ocorrência, o autor não aceitava o fim do relacionamento
Sexta-feira, 31 Março de 2023 - 17:00 | Marina Romualdo

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira, 31 de Março, após esfaquear a ex-companheira, no bairro Universitário, em Campo Grande (MS). A mulher possui medidas protetivas contra o suspeito.
A equipe do Diário Digital apurou que o autor invadiu a residência onde a vítima estava e a esfaqueou cinco vezes no abdômen. Após o crime, o homem fugiu. Porém, foi capturado pela equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI).
Segundo a delegada da Delegacia Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAM) que atendeu a ocorrência, Patricia Peixoto Abranches, a motivação do crime a princípio ocorreu por ciúmes. O homem não aceitava o fim do relacionamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima em estado grave para Santa Casa da Capital. Já o autor foi encaminhado para DEAM.
De acordo com as informações policiais, o autor já possui passagens pela polícia e já havia sido preso por agredir a vítima. Os dois tem duas filhas.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Marina Romualdo)
Últimas Notícias
- Educação - 19:10 Enem 2025: saiba a documentação aceita para justificar ausência
- empregabilidade de pessoas trans - 18:32 Inclusão e TRANSformação: fomentando a empregabilidade de pessoas trans
- Política - 18:12 Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência
- Acidente de Trabalho - 17:50 Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina
- Infraestrutura - 17:32 Prefeitura da Capital intensifica manutenção de vias não pavimentadas
- TVMS Record - 17:09 Festa da Linguiça ao vivo na TVMS
- Oportunidades - 16:50 Saiba como consultar os locais de prova do concurso do MPU
- Corumbá - 16:35 Homem de 31 anos é baleado no rosto por dupla em moto
- Colisão - 16:13 Carro capota e deixa uma pessoa ferida no interior de MS
- Transporte - 15:53 Três Lagoas: novos ônibus tem wi-fi, ar-condicionado e redutor de poluentes