• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Trabalho Escravo

Mulher é resgatada após seis meses sendo escravizada pelo patrão

Além de não receber pelos serviços prestados, a vítima era agredida fisicamente e verbalmente pelo homem

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil resgatou nesta terça-feira (04), uma mulher 56 anos que era mantida sobre ameaças de seu patrão, em condições de escravidão, onde trabalhava sem receber salário e sofria agressões.

Assim que tomou conhecimento da denuncia, policiais foram até a chácara, onde encontraram a senhora. A mesma relatou que trabalhava no local há 6 meses, realizando todas as tarefas da casa, sem nenhum pagamento. Também foi resgatada uma cadela da raça Border Collie.

A vítima relatou ainda que o proprietário da chácara, era extremamente agressivo, e diariamente disparava xingamentos contra ela. Afirma que teve um episodio, em que o patrão teve um surto de raiva, utilizando um porrete para quebrar o vidro de uma caminhonete e golpeando a vítima no antebraço.

Aos policiais a vítima disse que, tinha muito medo de sair do local por causa da agressividade do patrão, que poderia persegui-la na cidade por ter muitos contatos.

Em depoimento a vítima declara, "vi o demônio em minha frente". Quando o patrão a agrediu. A senhora foi levada para um local seguro e afastado do agressor.

A vítima apresentou fotos comprovando sua declaração. O suspeito será investigado pelo crime de redução à condição semelhante à de escravo.