Polícia
Mulher é resgatada após seis meses sendo escravizada pelo patrão
Além de não receber pelos serviços prestados, a vítima era agredida fisicamente e verbalmente pelo homem
Terça-feira, 04 Maio de 2021 - 17:32 | Suzy Jarde Vera

A Polícia Civil resgatou nesta terça-feira (04), uma mulher 56 anos que era mantida sobre ameaças de seu patrão, em condições de escravidão, onde trabalhava sem receber salário e sofria agressões.
Assim que tomou conhecimento da denuncia, policiais foram até a chácara, onde encontraram a senhora. A mesma relatou que trabalhava no local há 6 meses, realizando todas as tarefas da casa, sem nenhum pagamento. Também foi resgatada uma cadela da raça Border Collie.
A vítima relatou ainda que o proprietário da chácara, era extremamente agressivo, e diariamente disparava xingamentos contra ela. Afirma que teve um episodio, em que o patrão teve um surto de raiva, utilizando um porrete para quebrar o vidro de uma caminhonete e golpeando a vítima no antebraço.
Aos policiais a vítima disse que, tinha muito medo de sair do local por causa da agressividade do patrão, que poderia persegui-la na cidade por ter muitos contatos.
Em depoimento a vítima declara, "vi o demônio em minha frente". Quando o patrão a agrediu. A senhora foi levada para um local seguro e afastado do agressor.
A vítima apresentou fotos comprovando sua declaração. O suspeito será investigado pelo crime de redução à condição semelhante à de escravo.
Últimas Notícias
- Com ameaça de extinção - 14:45 Aves silvestres mantidas ilegais são resgatadas
- Ataque ao Banco Central - 14:30 Funcionário que deu acesso a hackers executarem fraude é preso
- Novas medidas - 13:58 Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado
- Apropriação Indébita - 13:30 Preso condutor com carro com registro de crime no PR
- Investigações - 13:15 MPMS irá apurar condições e realocação de batalhões da Polícia na Capital
- Descaminho - 12:28 Celulares são apreendidos na Capital
- "Na hora errada, no lugar errado" - 11:59 Briga generalizada termina em homicídio
- Novos métodos - 11:35 Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS
- Fronteira - 11:10 Furtos de luminárias em Ponta Porã gera prejuízos e mobiliza polícia
- Investigação - 10:57 Ministério Público investiga maus-tratos a bovinos em Dourados